domingo, junho 23, 2024
HomeNoticiasCidadeSecreto 10 anos - de volta às origens

Secreto 10 anos – de volta às origens

Produtora que começou como um club privé comemora uma década de atuação no mercado cultural, com volta às origens, em uma versão pop up na cobertura de prédio de Oscar Niemeyer, no centro de BH.

Que tal ir à uma balada secreta e super exclusiva? Com esse mote, o Secreto Lounge surgiu em 2012 fazendo o maior sucesso e movimentando a cena noturna de Belo Horizonte. Nos moldes dos clubs mais privés do mundo, a casa fez história desde o primeiro dia, quando comunicou o endereço somente há poucas horas de sua abertura, causando o maior burburinho na cidade. Uma década depois, o Secreto, agora uma produtora de shows e eventos consolidada, repete a receita de sucesso para comemorar seus 10 anos em grande estilo. Com um projeto pop up assinado pela arquiteta Janaína Pacheco, com mobiliário da Voktum e Deck Home, a casa vai funcionar exclusivamente durante cinco finais de semana, em um local inédito, o rooftop do P7 Criativo, edifício localizado no centro de BH, de autoria de Oscar Niemeyer. A inauguração para convidados acontece nos dias 7 e 8 de outubro.

O retorno do clubinho Secreto ocorre em parceria com o Café Prosa: a marca vem com a proposta de desmistificar o uso do café para além do horário matinal. Para isso, o mixologista Felipe Moreira está preparando uma exclusiva carta de drinks com a bebida – que por si só já é um estimulante por conta da cafeína. “A proposta do Secreto sempre foi ser um ambiente disruptivo e comemorar o aniversário de 10 anos convidando os nossos frequentadores a brindar com drinks à base de café faz parte do nosso DNA inovador”, comemora Pedro Lobo, um dos idealizadores do empreendimento.

A casa vai funcionar exclusivamente às sextas e sábados, mas abre uma exceção na terça, dia 11/10, véspera de feriado, quando estará oficialmente aberta ao público. “A programação traz um gostinho do clima balada, com DJs e músicas que marcaram a época de quando tudo começou lá no Primo Prima, além de apresentações musicais com bandas, que é o nosso maior foco atualmente”, explica Leo Ziller, outro sócio-fundador do Secreto.

“A gente pensou em fazer uma releitura da noite dos anos 2000, trazendo para o momento atual. Tudo isso em um prédio modernista que tem como significado as rupturas culturais, das artes e do modo de viver. Um novo significado para as noites da atualidade”, resume a arquiteta Janaína Pacheco. A cobertura do P7 Criativo receberá ainda exposição do projeto Café com Arte, de Ícaro Aian, com aquarelas pintadas utilizando como tinta o próprio café. O artista fará intervenções ao vivo nas tardes de sábado.

Como início das comemorações dos seus 10 anos, o Secreto reuniu um seleto grupo para uma ação muito especial. A turma, que participou e ajudou a construir a história de sucesso da label, foi convidada a posar para um dos maiores fotógrafos de moda do país, o mineiro Weber Pádua. Em uma tarde descontraída, que se alongou até o início da madrugada – regada à Prosa Boa, coquetel à base de café, whisky, campari e maracujá, que obviamente estará na carta do bar -, passaram pelo estúdio cerca de 50 pessoas, que entre um clique, um drink e doses de café Prosa coados pelo também barista Webinho, relembraram histórias pra lá de secretas e saudosas desta década inteira de festas. O resultado já está rodando por aí, em forma de postagens nas redes sociais deste seleto time e também pelos canais oficiais do Secreto.

 

SERVIÇO:

SECRETO 10 ANOS

7/10 a 5/11

Rooftop P7 Criativo (Rua Rio de Janeiro, 471 – Centro)

Sextas: das 22h às 5h

Sábados: das 16h às 00h

Entrada limitada, venda exclusivamente na portaria

Informações pelo instagram: @secreto_lounge | @ocafeprosa

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments