sábado, julho 27, 2024
HomeNoticiasCidadeCoca-Cola FEMSA Brasil abre cerca de 60 vagas temporárias de emprego em...

Coca-Cola FEMSA Brasil abre cerca de 60 vagas temporárias de emprego em Minas Gerais

Oportunidades de trabalho têm contratos que duram até dezembro e possibilidade de efetivação; vagas estão distribuídas nas cidades de Belo Horizonte, Itabirito, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana e Três Corações

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu processo seletivo para cerca de 60 vagas temporárias de emprego em Minas Gerais. Os aprovados serão contratados até dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Belo Horizonte, Itabirito, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana e Três Corações.

 Há vagas para ajudante operacional, arrumador de palete, assistente administrativo, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura, técnico de manutenção, técnico de qualidade e vendedor. As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores sazonais para reforçar a operação —nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos— na alta temporada. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

 Em Minas Gerais, os processos seletivos estão sendo conduzidos pela agência de temporários GI Group. Os interessados devem acessar o site da empresa (www.contratando.com.br) para verificar as vagas disponíveis, os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos. Segundo a Coca-Cola FEMSA Brasil, o processo seletivo será realizado de forma ágil e, além da avaliação de currículo, haverá testes e entrevistas com gestores da empresa.

 “O Plano Verão reforça sua importância como um instrumento para a recolocação no mercado de trabalho, e está alinhado às estratégias de diversidade, equidade e inclusão da companhia. Buscamos profissionais comprometidos e que queiram contribuir com a nossa missão de gerar valor econômico, social e ambiental nos lugares que estamos presentes”, destaca Cristiane Yamamoto, diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Quem pode se inscrever?

Os interessados em trabalhar com a Coca-Cola FEMSA Brasil devem ter Ensino Fundamental ou Médio completo (a depender do tipo de vaga), disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas.

As inscrições podem ser realizadas, até o preenchimento das vagas disponíveis, no link:

Gi Grouphttps://www.contratando.com.br/

Sobre a Coca-Cola FEMSA

 

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments