domingo, julho 14, 2024
HomeEntretenimentoCinemaCentro Cultural Unimed-BH Minas - Programação do Cinema - 27/6 a 3/7

Centro Cultural Unimed-BH Minas – Programação do Cinema – 27/6 a 3/7

Programação de 27/6 a 3/7
Bilheteria aberta todos os dias, das 10h até 15 minutos após o início da última sessão

Divertida mente 2

Animação, livre, 1h40, EUA

Direção: Pete DocterKelsey Mann
Sinopse: Retorne à mente da adolescente Riley durante o momento em que a sede de seus sentimentos (sua mente) está passando por uma demolição repentina para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida em todos os sentidos, não têm certeza de como se sentirão quando a Ansiedade aparecer.

Sala 1 | 14h  somente em 27/6

Sala 2 | 14h, 16h, 18h20

Sala 1 | 10h30  apenas no final de semana

Sala 2 | 10h40  apenas no final de semana

 

Amigos imaginários
Comédia, livre, 1h50, EUA

 

Direção: John Krasinski

Sinopse: Uma garota descobre que consegue ver os amigos imaginários de todas as pessoas, mesmo aqueles esquecidos por crianças que já cresceram. Com esse novo superpoder, ela embarca em uma mágica aventura para reconectar os amigos imaginários com suas crianças.


Sala 1 | 13h50, exceto em 27/6 e em 3/7

 

A grande fuga

Drama, 12 anos, 1h36, EUA e Reino Unido

Direção: Oliver Parker
Sinopse: A a história real de Bernard Jordan. O veterano da Segunda Guerra Mundial foi manchete nos jornais do mundo todo após fugir da casa de repouso onde vivia para se juntar a outros veteranos na França, durante o 70º aniversário dos desembarques do Dia D. A aventura de Bernie, que durou apenas dois dias, marcou sua vida e também seu casamento de 60 anos com Rene.

 

Sala 1 | 16h, exceto em 3/7

Um lugar silencioso: Dia um

Terror, 14 anos, 1h40, EUA

 

Direção: Michael Sarnoski

Sinopse: Este filme nos leva de volta ao ponto onde tudo começou, acompanhando uma nova personagem, enquanto navega pelos horríveis primeiros momentos na cidade mais barulhenta do mundo: Nova Iorque.

Sala 1 | 18h10, exceto em 3/7

 

A musa de Bonnard

Drama, 14 anos, 2h, França

Direção: Martin Provost
Sinopse: A vida do pintor francês Pierre Bonnard (1867-1947) e de sua esposa, Marthe de Méligny (1869-1942), ao longo de cinco décadas. O homem que seu país natal apelidou de “pintor da felicidade” não seria o pintor que todos conhecem sem a enigmática Marthe que sozinha ocupa quase um terço da sua obra.

Sala 1 | 20h10  somente em 27/6, 30/6 e 2/7

Salamandra

Drama, 18 anos, 2h, Alemanha, Bélgica, Brasil e França 

Direção: Alex Carvalho
Sinopse: Depois de anos cuidando do pai, Catherine passa a se sentir sufocada pelo contraste entre seus sentimentos e a realidade. Ela foge para o Brasil esperando se reconectar com a irmã. Mais livre, mas ainda incapaz de superar a ansiedade, Catherine começa uma relação com Gil, que representa uma segunda chance e oportunidade de experimentar a vida que poderia ter vivido. Determinada a recomeçar, ela precisa decidir se continua com sua reinvenção, o que pode levá-la a um fim violento e irrevogável. Baseado no romance homônimo do escritor francês Jean-Christophe Rufin.

Sala 1 | 20h10  somente em 28/6, 29/6, 1º/7 e 3/7

 

Tudo o que você podia ser

Drama, 16 anos, 1h40, Brasil

 

Direção: Ricardo Alves Jr.
Sinopse: Aisha está de partida e atravessa um dia especial na companhia das melhores amigas, Igui, Bramma e Willa. Entre risos e lágrimas, confissões e encontros afetuosos, é hora de celebrar até o limite, quando o nascer do sol se irradia sobre a beleza tocante e sincera dessa amizade.

Sala 2 | 20h40, exceto em 1º/7

 

Clube dos vândalos

Ação, 14 anos, 2h, Estados Unidos

Direção: Jeff Nichols
Sinopse: Inspirado no livro de fotografia de Danny Lyon. Um mergulho na subcultura dos motociclistas da década de 1960. Kathy, integrante obstinada dos Vândalos e casada com o ousado e imprudente motociclista Benny, narra a evolução do grupo ao longo de dez anos. Com o passar do tempo, ela faz o possível para lidar com a natureza selvagem do marido e sua lealdade a Johnny, com quem sente que precisa competir pela atenção de Benny. À medida que a vida dos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny devem tomar decisões sobre sua lealdade ao clube e entre si.

Sala 2 | 20h40  somente em 1º/7

Meu malvado favorito 4 – PRÉ-ESTREIA

Animação, Livre, 1h35, Estados Unidos

Direção: Chris Renaud
Sinopse: Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.

 

Sala 1 | 13h50, 16h, 18h10  somente em 3/7

 

*Os horários das sessões podem sofrer alterações. Confira no site do Minas Tênis Clube. 

 

INGRESSOS:
Bilheteria aberta todos os dias, das 10h até 15 minutos após o início da última sessão.
Ou no site da Velox

 

 

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Cinema por elevador interno, com rapidez e segurança.

 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook/mtccultura
Instagram@mtccultura

 

Centro Cultural Unimed-BH Minas

Rua da Bahia, 2.244 – Lourdes – Belo Horizonte – MG

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments