sábado, maio 18, 2024
HomeEntretenimentoBK' apresenta o EP Cidade do Pecado na Autêntica, em Belo Horizonte

BK’ apresenta o EP Cidade do Pecado na Autêntica, em Belo Horizonte

“Eu sempre falo que a experiência completa de um álbum meu só acontece no show e, agora, depois de quase dois anos, a gente tá podendo viver isso novamente”, pontua o rapper carioca BK’, que utilizou do período da pandemia para produzir e experimentar novas sonoridades, resultando no recém-lançado EP, Cidade do Pecado (ouça aqui). O trabalho passeia por diferentes inspirações musicais dentro do rap e versa sobre como as metrópoles são soberanas aos indivíduos, ao longo de cinco faixas. No dia 21 de julho (quinta-feira), BK’ leva a nova turnê para a Autêntica, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os ingressos já estão disponíveis (confira aqui).

No show, além do novo EP, BK’ também prepara a performance inédita de O Líder Em Movimento (2020) — disco lançado durante o período de distanciamento social. O setlist ainda trará canções dos primeiros trabalhos do rapper, Gigantes (2018) e Castelos & Ruínas (2016).

Respeitando os protocolos adotados contra a COVID-19, para acompanhar o show será necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses, seja em formato físico ou digital.

Serviço:
BK’ @ Autêntica, Belo Horinzonte
Quando: 21 de julho (quinta-feira)
Horário: Abertura da Casa | 22h
Ruadois | 23h30
BK’ | 1h
Local: Rua Álvares Maciel, 312 – Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG
Ingressos: https://autentica.byinti.com/#/event/sonancias-bk-e-ruadois
Preços: Meia-entrada e Meia-entrada Social* | a partir de R$50 + taxas
Inteira | a partir de R$80 + taxas

*Meia-entrada Social mediante à doação de 1kg de alimento não perecível.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments