domingo, março 3, 2024
HomeEntretenimentoU2 Go Home - Centro Cultural Usiminas - 14 de outubro

U2 Go Home – Centro Cultural Usiminas – 14 de outubro

Devido ao grande sucesso, a banda mineira U2 Go Home volta aos palcos do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga/MG, um encontro com os maiores hits e hinos da banda U2. Canções que marcaram época apresentadas num espetáculo único, emocionante e surpreendente, um tributo à original irlandesa.

Uma das maiores bandas de todos os tempos, o U2, liderada pelo vocalista Bono Vox, foi formada em 1976 e destacou-se pela personalidade e identidade política, religiosa e social, em letras instigantes.

O repertório passa por todas as fases da banda, desde os primeiros álbuns até os mais atuais. Não ficarão de fora os maiores hits: Sunday Bloody Sunday, Pride, With Or Without You, Beautiful Day, Vertigo e também sucessos do passado como: New Year’s Day, The Unforgettable Fire, Desire e I Will Follow. Da discografia mais controversa e que hoje é considerada um clássico, fases como: Stay, Until the End of the World, até No Line on the Horizon, Songs of Experience e Songs of Innocence, canções como: Magnificent, Ordinary Love (indicada ao Oscar) e Every Breaking Wave.

A banda U2 Go Home busca em sua sonoridade e performance representar as canções e apresentações da U2. A intenção não é imitar e sim homenagear. Se as apresentações remetem à banda original, isto acontece de forma orgânica e natural, pois a verdadeira intenção dos músicos é divertir os espectadores através do som único e inconfundível.

U2 Go Home apresenta “U2 – Uma Viagem Musical”

14 de outubro (sábado) às 20 horas

Centro Cultural Usiminas

Av. Pedro Linhares Gomes, 3900 – Ipatinga/MG

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/83035

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments