quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeNoticiasEstadoSesc Centro de Excelência em Saúde disponibiliza 500 mamografias gratuitas como parte...

Sesc Centro de Excelência em Saúde disponibiliza 500 mamografias gratuitas como parte da campanha Outubro Rosa

Com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac Minas está mais uma vez engajado na campanha Outubro Rosa.

Como parte das ações relacionadas à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama, o Sesc Centro de Excelência em Saúde disponibilizará 500 mamografias gratuitas neste mês de outubro. Mulheres entre 50 e 69 anos podem realizar o exame sem a necessidade de pedido médico, enquanto aquelas com idade inferior a 50 e superior a 69 anos precisam apresentar o pedido. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone (31) 3270-8100.

Avaliação gratuita e aula coletiva

Considerando a importância de uma alimentação nutritiva e equilibrada para a saúde, o Sesc Santa Luzia e o Sesc Contagem vão oferecer, nos dias 18 a 21 de outubro, uma consulta de avaliação nutricional com bioimpedância gratuita para as mulheres que comparecerem às unidades. As vagas são limitadas e seguirão a ordem de chegada.

Além disso, no dia 28 de outubro, das 6h às 10h, será realizada uma aula coletiva, no Marco Zero da Lagoa da Pampulha, com exercícios de alongamento e aquecimento.  Ministrada por um instrutor do Grupo de Corrida Sesc, a aula contará com a presença do Coelho, mascote do América Futebol Clube. As mulheres interessadas em participar devem se inscrever gratuitamente pelo Sympla.

Também em apoio à campanha, as unidades do Sesc em Minas serão iluminadas na cor rosa durante todo o mês, chamando a atenção do público para essa importante iniciativa.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments