terça-feira, julho 23, 2024
HomeNoticiasEsportesSaudali investe em eventos de churrasco e fogo de chão pelo Brasil

Saudali investe em eventos de churrasco e fogo de chão pelo Brasil

Fuegos 2023 – Crédito: Marketing Saudali.

Nos dias 25 e 26 de maio, a empresa estará presente no ‘Fuegos’, em Belo Horizonte (BH), e no ‘Brasas Festival’, em Brasília (DF)

Os amantes de churrasco e preparos em fogo de chão irão se deliciar com a variedade de produtos suínos da Saudali. A marca estará presente em dois festivais neste final de semana: o Fuegos, em Belo Horizonte (MG) e o Brasas, em Brasília (DF). Conhecidos por trabalharem com carnes de alta qualidade, os eventos irão oferecer diversos tipos de proteínas, preparadas por renomados chefs e assadores, no formato open food.

Segundo Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali, a participação da empresa nestes festivais são oportunidades de reforçar a linha premium da empresa, a Apreciatta. “A Saudali já é reconhecida nacionalmente e quando os nossos produtos estão presentes nestes festivais, marcados por carnes de qualidade, com grandes chefs, é um reforço para a nossa marca, que tem tudo a ver com churrasco e fogo de chão”, destaca.

Em BH, no dia 25 de maio, participam do Fuegos cozinheiros renomados internacionalmente, como Jefferson Rueda e Leo Paixão. Nas estações Saudali, o público poderá conferir o Varal de Picanhas, por Jimmy Ogro; a Carne de Lata, por Luiz Fabiano (Barão), do Cantinho de Minas (Serra da Canastra); o Porco Thai, por Mateus Gontijo, do @chinelodesalto; e a Barriga Melada, por André Paganini, do Chico Dedê.

Já em Brasília, no dia 26 de maio, os preparos ficam por conta dos chefs assadores Jhonatan Alecrim, da Alecrim Smoke House, com a estação de Copa Lombo; Priscila Deus, eleita a assadora do ano em 2023, pela Revista Prazeres da Mesa, com a estação de Panceta; Thiago BBQ, com a estação de Porco Inteiro; e o Lucão BBQ, com a estação de Costelinha Suína.

As cidades Belo Horizonte e Brasília são tradicionais na cultura do churrasco e no consumo da carne suína, os pratos são comuns em qualquer época do ano e para todos os tipos de comemoração. Por isso, farão parte do Fuegos e do Brasas, as famosas picanhas suínas, costelas, copa lombo e barriga de porco.

Adriano Pacheco ainda lembra que essa é uma oportunidade para que a carne suína seja reconhecida. “É o momento ideal para aqueles que ainda não experimentaram nossos produtos, degustarem. E quem já experimentou, poderá saborear estes alimentos preparados especialmente por grandes nomes da gastronomia”, finaliza.

Serviço:
Fuegos 2024
Data: 25 de maio, a partir das 14h
Local: no Parque de Exposição da Gameleira (Av. Amazonas, 6020 – Gameleira
Ingressos: https://cumbucca.com.br/fuegos-festival-2024/
Realização: Cumbucca (cumbucca.com.br)

Brasas Festival
Data: 26 de maio, a partir das 11h
Local: Parque da Cidade
Ingressos: https://www.digitalingressos.com/event/EVT_9857AC0C5F17F8DE

Redação Viraliza BH
Redação Viraliza BH
Felipe de Jesus é Jornalista pela Faculdade Estácio de Sá/BH | Advogado pela UNIESP e Pós-Graduado em Direito Empresarial e Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus. É Economista pela UNIP/SP | Teólogo pela ESABI | Sociólogo pela Universidade Polis das Artes/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela 'Faculdade Beta Perícias & Pós-Graduação Jurídica' | Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia/Ciências Médicas pela UniFECAF/SP.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments