terça-feira, julho 23, 2024
HomeEntretenimentoSabatina com pré-candidatos à prefeitura de Belo Horizonte segue na Rede Minas

Sabatina com pré-candidatos à prefeitura de Belo Horizonte segue na Rede Minas

"Esquenta Eleições 2024", no Jornal Minas 2ª Edição, traz, para o estúdio, as propostas de quem deve entrar na disputa pela chefia do poder executivo da capital mineira

A Rede Minas deu início às discussões que envolvem as eleições em Minas Gerais. A emissora promove “Esquenta Eleições 2024”, no Jornal Minas 2ª Edição. Candidatos às prefeituras do estado vão estar no estúdio para debater as propostas de governo. Nesta semana, é a vez de Belo Horizonte. Os pré-candidatos à prefeitura da capital mineira participam do jornal em uma sabatina. Nesta terça (18), é a vez de Bruno Engler (Novo). Quarta (19) participa Luísa Barreto (Novo). Os pré-candidatos Gabriel Azevedo (MDB) e Rogério Correia (PT) serão sabatinados na quinta (20). Para encerrar, tem Bella Gonçalves (Psol), Carlos Viana (Podemos) e Duda Salabert (PDT) na sexta (21).

Em entrevistas ao vivo, com dez minutos de duração, os eleitores vão conhecer o que pensam os pré-candidatos (as). As temáticas abordadas serão sorteadas na presença das assessorias dos pré-candidatos. Os temas tratam de educação, saúde, mobilidade, moradia, meio ambiente, segurança pública, economia e cultura. Também haverá uma pergunta de tema livre, formulada por nossos jornalistas. As entrevistas serão conduzidas pela jornalista Aline Scarponi com participação dos jornalistas André Santos e Desirré Miranda, em diferentes dias.

A Rede Minas convidou todos os pré-candidatos (as) à prefeitura da capital. O critério usado para definir as datas de cada entrevista foi baseado na agenda dos pré-candidatos e alinhado com as respectivas assessorias. Na segunda (17), participou Ana Paula Siqueira (Rede) e, durante a semana, a sabatina segue com os outros sete dos dez pré-candidatos que aceitaram o convite da emissora.

Contagem e Betim na programação – A sabatina com os pré-candidatos (as) às prefeituras de Contagem e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, começam na próxima semana. De segunda (24) a quarta (26), vão estar no estúdio da emissora Cabo Júnio Amaral (PL), Felipe Saliba (PDR) e Marília Campos (PT). Na quinta (27) e sexta (28), é a vez de Betim, com Pedro Betinense (PMN), Dr. Vinícius Faria (PV) e Heron Guimarães (União Brasil). As entrevistas acontecem no Jornal Minas 2ª Edição, às 19h30¹.

A sabatina “Esquenta Eleições 2024, do Jornal Minas 2ª Edição, com os pré-candidatos à prefeitura de Belo Horizonte vai até sexta-feira (21/06), às 19h30, pela Rede Minas. A entrevista pode ser conferida também, nesse mesmo horário, pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay e também pela Rádio Inconfidência FM 100,9.

Serviço:
Sabatina com os pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte
Jornal Minas 2ª Edição – Rede Minas, às 19h30
Trasmissão: Rede Minas (www.redeminas.tv/como-sintonizar), site redeminas.tv, plataforma de streaming EMCplay (emcplay.com ou pelo app no Google Play e Apple Store), Rádio Inconfidência FM 100,9
*¹Programação sujeita a mudança devido à agenda dos pré-candidatos.

***IMAGENS PARA DIVULGAÇÃO NO LINK ABAIXO:

https://drive.google.com/drive/folders/1G4Sotqc2lyvxLEn5INAoch9wNkXEp90e

COMO SINTONIZAR:
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.
ACESSE AS REDES SOCIAIS:
ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543
Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments