Home Noticias Estado Marcha para Jesus reúne grande público no Complexo Turístico da Estação

Marcha para Jesus reúne grande público no Complexo Turístico da Estação

0
21

A tradicional Marcha para Jesus foi atração em Itabirito nesse sábado, dia 8 de junho. O evento, organizado pelo Conselho Educativo de Lideranças de Itabirito (Colei), com apoio da Prefeitura de Itabirito, percorreu as ruas da região central rumo ao Complexo Turístico da Estação.

A marcha teve início à tarde, em frente à Prefeitura, e foi acompanhada por trio elétrico com show do Ministério Face a Face. A seguir, no Complexo Turístico, o público teve a oportunidade de acompanhar apresentações musicais.

“A Marcha para Jesus já se tornou tradição em Itabirito. O apoio à diversidade cultural é essencial, de modo a contemplar todos os itabiritenses. A Prefeitura trabalha para possibilitar que os eventos tenham mais sucesso a cada edição”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.

“Minha mãe foi umas das criadoras da Marcha para Jesus em Itabirito, e venho há muito anos nesse evento. Gosto muito”, destacou Laura Chaves Ferreira, do bairro Santa Rita. “Esse é um momento muito especial e sempre contou com o apoio da Prefeitura. Vejo que é um evento muito importante para Itabirito” completou o morador do bairro Meu Sítio, Kelisson Nascimento.

Show com Isadora Pompeo

No palco instalado no Complexo Turístico da Estação, aconteceram show com Ministério Vitor Lima e pregação com Pastor Roberto Martins. O encerramento da programação ficou por conta de Isadora Pompeo.

“É um prazer apresentar minhas músicas aqui em Itabirito. É uma honra e privilégio ver a praça cheia para um evento dessa importância”, afirmou Isadora Pompeo, um dos grandes nomes do cenário nacional.

Evento do calendário municipal

O Dia Municipal da Marcha para Jesus integra o calendário oficial de eventos de Itabirito e foi instituído por meio da Lei Municipal n.º 3.590/2021. Fonte: PMI.

Para receber notícias no seu WhatsApp clique aqui
E para receber notícias da nossa página no Facebook
Se inscreva no nosso canal do you tube para receber nossas reportagens, clique aqui

SAL : Serviço de atendimento ao leitor – para enviar mensagem, informar erro, elogiar, solicitar cobertura jornalística ou indicar pauta, entre em contato com o Serviço de atendimento ao leitor, via whatsapp, clique aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here