domingo, junho 16, 2024
HomeEntretenimentoJazz Fusion Night chega a Belo Horizonte em junho depois de encantar...

Jazz Fusion Night chega a Belo Horizonte em junho depois de encantar o público argentino

Crédito: Matías Merino. 

 

Projeto musical que reúne artistas locais e internacionais, atraiu mais de 1.500 pessoas às apresentações realizadas no Teatro Astengo, na cidade de Rosário, e no imponente Teatro Coliseo, em Buenos Aires

Os amantes do jazz têm um encontro marcado para o próximo dia 04 de junho, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Criando uma fusão entre o tradicional ritmo nascido em Nova Orleans e outros gêneros musicais, o Jazz Fusion promete uma noite embalada por um repertório eclético, elegante e vibrante.

Em sua segunda edição, o espetáculo produzido pela GA Produções, nasceu com a visão de unir culturas e criar amálgamas musicais únicas. Para isso, agrega em sua formação músicos renomados de diferentes estilos e nacionalidades. No palco estarão presentes: Dr. Ed Calle (EUA) saxofonista e uma lenda do jazz latino, vencedor da categoria Melhor Álbum Instrumental, no Grammy Latino 2015, e que já fez participações em mais de 1.700 álbuns; John Peña (EUA) baixista, John Peña é classificado como uma das melhores seções rítmicas do mundo, muito procurado por artistas como Michael Brecker, Alex Acuña, entre outros; Lisandro Pidre (MÉXICO) pianista argentino radicado no México, muito solicitado no cenário mundial; Julio Alberto (GUATEMALA) produtor e guitarrista é uma jovem revelação em ascensão no cenário internacional do jazz, tendo colaborado com ícones como Tony Succar e o Jesús Molina; e fechando o grupo, Brian Anadon (ARGENTINA), baterista e compositor peruano radicado na Argentina, também é diretor geral e criador do Jazz Fusion Night.

Com shows marcados também para São Paulo e Rio de Janeiro, Brian compartilha a animação de trazer o projeto para terras brasileiras. “O Brasil é um país muito rico em muitas coisas, principalmente musicalmente. Grandes estilos, músicos, etc., encheram o mundo de alegria e paixão. Então, poder trazer uma música bem feita, com profundidade espiritual e com uma equipe incrível, me deixa muito feliz”, conta. Trabalhando para criar uma atmosfera mágica, a Jazz Fusion Night será um momento onde a música vai transcender fronteiras e décadas.

SERVIÇO
Jazz Fusion Night –  Belo Horizonte
Data : 04/06/2024
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro / Praça Sete – Belo Horizonte – MG
Horário: 20h
Abertura dos portões: 19h
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/jazz-fusion-night/

 

Jazz Fusion Night – Rio de Janeiro
Data: 05/06/2024
Local: Teatro Clara Nunes
Endereço: R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro (Shopping da Gávea)
Horário: 20h
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/91076/d/240397

Jazz Fusion Night – São Paulo
Data: 06/06/2024
Local: Teatro Gamaro
Endereço: Rua Doutor Almeida Lima, 1176, Universidade Anhembi Morumbi, Mooca São Paulo, SP
Horário: 20h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/jazz-fusion-night/2336166?

Redação Viraliza BH
Redação Viraliza BH
Felipe de Jesus é Jornalista pela Faculdade Estácio de Sá/BH | Advogado pela UNIESP e Pós-Graduado em Direito Empresarial e Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus. É Economista pela UNIP/SP | Teólogo pela ESABI | Sociólogo pela Universidade Polis das Artes/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela 'Faculdade Beta Perícias & Pós-Graduação Jurídica' | Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia/Ciências Médicas pela UniFECAF/SP.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments