domingo, fevereiro 25, 2024
HomeEntretenimentoClayton & Romário anunciam o estádio Mineirão para a gravação do DVD

Clayton & Romário anunciam o estádio Mineirão para a gravação do DVD

No dia 15 de outubro, a dupla grava o projeto "Clayton & Romário ao Vivo em Belo Horizonte" no gramado do estádio.

Após anunciar a gravação do DVD “Clayton & Romário ao Vivo em Belo Horizonte”, no dia 15 de outubro, a dupla definiu um novo local para a realização do projeto.

O palco escolhido para este grande evento foi o gramado do Estádio Mineirão, a mudança está relacionada com os milhares de pedidos dos fãs que esgotaram os ingressos do antigo local. Por essa razão foi necessário mudar o evento para um espaço maior.

O evento contará com o conceito de palco 360, para os sertanejos sentirem de perto a energia dos fãs e vai ser dividido em dois setores: Espaço Pingaiada e Espaço Raro.

Com uma carreira meteórica, os donos do hit “Aí Eu Chorei” vão dar mais um passo na trajetória, gravando o DVD na capital. Com 17 faixas no total, “Clayton & Romário ao Vivo em Belo Horizonte” contará com algumas participações especiais, ainda não reveladas e espera mais de 10 mil pessoas na plateia.

A escolha da capital mineira, como palco para a gravação do DVD, tem ligação com o início da trajetória dos artistas. Embora eles tenham nascido em Goiânia, foi em BH onde os primeiros shows começaram e para eles a origem deve ser lembrada com muito orgulho.

“Belo Horizonte é a cidade que nos acolheu desde anos atrás, onde gravamos o primeiro Clayton e Romário. Essa cidade merece o DVD, como a gente merece o carinho desses fãs que acompanharam nossa trajetória toda”, diz Clayton. “Para nós, esse projeto será o marco nas nossas vidas, vai marcar tudo que a gente veio fazendo nesses últimos anos. Eu tenho certeza que a galera vai curtir bastante, assim como a gente”, completa.

“Será um dia especial demais porque em BH temos uma história, é um marco em nossas vidas. Estamos lá há 15 anos e hoje temos vários amigos na cidade que fazem parte de todo o processo”, conta Romário. “A base do repertório já está pronta, mas fechamos o repertório só no último dia, se uma música mexe com  a gente, temos que gravar. Estamos com uma expectativa muito positiva”, finaliza o cantor.

A divulgação do DVD está sendo através do Instagram da dupla, em formato de pílulas. Onde contam a história de suas carreiras, que será transformado em documentário, e ficará disponível no canal dos sertanejos no YouTube.

A dupla soma 3.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 207 milhões de visualizações gerais no YouTube e a canção “Aí Eu Chorei”, que faz parte do projeto “No Churrasco 2”, está entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

O novo DVD possui direção de vídeo e de fotografia de Anselmo Troncoso, direção geral de Felipe Nascimento e Rafael Almeida, produção musical de Diego Faria e teve seu repertório selecionado por Wendell Marques – profissional que selecionou todos os repertórios da carreira da dupla Jorge & Mateus.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: Ingresse a partir de R$120,00 (feminino) e R$140,00 (masculino), 3° lote.

Serviços – Clayton & Romário ao Vivo em Belo Horizonte

Data: 15 de outubro (sábado)

Local: Estádio Mineirão (gramado)

Horário: 16 horas

Ingressos pelo site Ingresse

Setores: Espaço Pingaiada

                 Espaço Raro

Classificação: 18 anos

Mais informações: Pelo Instagram da dupla @claytoneromario

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments