quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeNoticiasEsportesBuser leva torcedores do Galo para conhecer o Centro de Experiências Fassa...

Buser leva torcedores do Galo para conhecer o Centro de Experiências Fassa Bortolo

Vencedores da promoção também irão ganhar uma camisa oficial do Atlético Mineiro e brindes da Buser, além de tirar foto com o Galo Doido

Patrocinadora do Atlético Mineiro desde o ano passado, a startup Buser lançou uma promoção especial que vai levar torcedores do clube para conhecer o Centro de Experiências Fassa Bortolo – que fica integrado ao novo estádio do Galo, ainda em fase de construção. O concurso cultural #VaideBuserpraArenaMRV¹ começou na segunda-feira (7/11) e se estende até 18 de novembro, quando serão revelados os nomes dos oito vencedores.

Para participar, basta seguir o perfil da Buser no Twitter ou no Instagram. Depois, é necessário acessar o site https://gp.buser.com.br/atletico para fazer o cadastro e participar do concurso criando uma frase de até 10 palavras, em que quatro delas tenham as iniciais G A L O. A frase precisa contar o motivo pelo qual você merece ganhar uma entrada para visitar a nova casa do Atlético Mineiro.

A promoção da Buser levará oito atleticanos a um tour pelo Centro de Experiências Fassa Bortolo, no dia 23 de novembro. Com 350m², o espaço conta com uma maquete com projeções, cinema de imersão 180 graus, camarote modelo e uma experiência de realidade virtual, além de uma loja de souvenirs. Cada torcedor também receberá uma camisa oficial do Atlético e brindes da Buser, e poderá tirar uma foto com o Galo Doido, mascote do clube.

“Temos uma forte relação com o futebol – um esporte recheado de paixão e intensidade, que, inclusive, é um dos valores que guiam nosso dia a dia aqui na Buser. Por isso, temos patrocinado o Galo desde o ano passado, investindo em ações que promovam uma experiência inesquecível para sua torcida. Sabemos o quão especial é esse novo estádio para o time e seus torcedores, então queremos contribuir para que ainda mais pessoas possam conhecer a futura casa atleticana”, finaliza Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

Como participar da promoção #VaiDeBuserpraArenaMRV¹:
– Siga o perfil da Buser no Twitter e/ou no Instagram;
– Acesse https://gp.buser.com.br/atletico e faça o cadastro;
– Crie uma frase de até 10 palavras, em que quatro delas tenham as iniciais G A L O, com o motivo pelo qual você merece ganhar uma entrada para visitar a nova casa do Atlético Mineiro;
– Período de participação vai de 7 a 18 de novembro

¹ O regulamento completo da promoção pode ser acessado em https://gp.buser.com.br/atletico 

 

Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com a Buser Encomendas. Com 8,6 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.000 ônibus em alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments