domingo, abril 21, 2024
HomeEntretenimentoBaianeiros faz show, com entrada off, na Nossa Folia, hoje.

Baianeiros faz show, com entrada off, na Nossa Folia, hoje.

Nossa Folia vai ter muita energia e muita música com Baianeiros

Neste feriado, dia 2, quarta-feira, a partir das 15 horas, a “Nossa folia” será com Baianeiros, na Areia 360, no Estoril, com ingressos off mediante a retirada do ingresso no site Lets.events, com entrada gratuita até às 16h30, ou na portaria do evento no valor de R$ 30,00. Até às 16 horas rodada dupla de Gin Tônica.

Baianeiros vai esquentar o feriado com muita música, com um repertório especial, levando a energia e alegria para seu público.

Baianeiros recebe a participação especial de Amine Jabour vocalista do grupo Quando Come Se Lambuza. Além disso a “Nossa Folia” terá o show do cantor Matheus Luccato, com sua voz potente que vai agitar o público com o melhor do sertanejo.

Conheça Baianeiros:

Baianeiros, uma mistura de Minas com Bahia, foi criado no carnaval de BH em 2015 pelos amigos Lelo Lobão, (baiano e ex baixista da banda Chiclete com Banana) e Danniel Maestri (mineiro e cantor), fundadores do bloco.

O bloco Baianeiros se tornou referência de folia, de energia, de carnaval, arrastando uma multidão de foliões no carnaval. Arrastando uma multidão de foliões em dois dias de desfile, pelas ruas do bairro Castelo, e da Savassi.

O Baianeiros traz todos os gêneros musicais para fazer uma mistura de ritmos e de emoções.

SERVIÇOS 

Shows: Baianeiros

Dia: 02 de novembro, feriado, quarta-feira

Horário: 15 horas

Local:  Areia 360 (Rua Mário Coutinho, 171, Estoril)

Ingresso off no site lets.events pelo link:  Nossa Folia , ou na portaria do evento R$ 30,00.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments