sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNoticiasEsportesAmérica renova patrocínio com a Evolua Energia até o fim desta temporada

América renova patrocínio com a Evolua Energia até o fim desta temporada

O América teve concretizada, nesta quarta-feira, a renovação do contrato de patrocínio com a Evolua Energia. Parceira do Coelho desde outubro de 2021, a empresa especializada em energia sustentável seguirá junto ao Clube por mais um ano. Com a extensão do vínculo, o escudeto da camisa de jogo do América seguirá com a marca da Evolua.

Uma das empresas mais conceituadas nacionalmente no ramo da geração de energia fotovoltaica, a Evolua trouxe diversos benefícios ao América ao longo desse mais de um ano de parceria. A campanha “América ainda mais verde”, que fez com que o consumo da energia interna nas dependências do Clube fosse gerado a partir da captação de placas solares da Evolua. Com isso, América e Evolua fizeram sua contribuição ao meio-ambiente, consumindo energia limpa desde o início da parceria.

Além dos ganhos ambientais e financeiros, o América também pôde contemplar seu maior patrimônio, o torcedor, com as vantagens do patrocínio da Evolua. Vários sócios do Clube e o torcedor americano em geral que aderiram à Evolua, puderam economizar na conta de energia e ainda colaborar para o fortalecimento da geração de energia limpa no país. Contratando a Evolua, boa parte do percentual gasto com o custo específico de energia na conta de luz pode ser reduzido.

 

SAIBA MAIS SOBRE COMO GARANTIR SUA REDUÇÃO NA CONTA DE LUZ

 

Marcus Salum, presidente do América SAF, celebra a renovação com a Evolua e a boa visibilidade que o Clube seguirá proporcionando durante a temporada 2023. “O América entregou um excelente retorno de mídia a seus patrocinadores e parceiros comerciais na última temporada. A renovação de mais um contrato de patrocínio, agora com a Evolua, é uma indicação de que estamos no caminho certo. Para a gente é muito importante termos empresas desta envergadura estampando a marca em nossos uniformes”, ressalta o dirigente.

 

‘Estamos muito orgulhosos em poder renovar essa parceria e continuar sendo a energia oficial do América. Uma energia acessível, limpa e que joga junto com o time. Transformamos toda a paixão da torcida em ações a favor da sustentabilidade, o que é realmente muito impactante e faz com que o América contribua diretamente para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Além disso, é uma parceria inovadora tanto para o mundo desportivo quanto para o setor energético no Brasil”, afirma Kim Lima, Diretor de Marketing e Comercial da Evolua.

 

Na sequência da parceria entre América e Evolua Energia, a torcida americana terá a chance de se engajar cada vez mais nessa iniciativa em prol da energia limpa. Durante todo o ano de 2023, ao contratar os serviços da empresa, o consumidor americano tem a oportunidade de atingir descontos vantajosos na própria conta da companhia energética. E o melhor: tudo isso de forma segura e garantida para o torcedor.

 

SOBRE A EVOLUA ENERGIA

A Evolua Energia é uma empresa brasileira especializada em geração distribuída compartilhada de energia solar, com a carteira de clientes composta por empresas atendidas pela rede de baixa tensão e por pessoas físicas. Fundada em 2020, a companhia já ajudou a totalidade de seus clientes a economizar mais de R$4 milhões.

A Evolua nasceu em Minas Gerais, onde está concentrada e já começou a trabalhar na expansão para outros estados do Brasil, como Pernambuco e Ceará. Com base no pilar da democratização do recurso de origem fotovoltaico no Brasil, a Evolua tem ajudado a transformar a matriz energética do país por meio da geração de energia limpa, renovável e mais barata. Conheça mais em https://evoluaenergia.com.br/america

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments