quinta-feira, maio 23, 2024
HomeEntretenimentoVagnér Santo lança seu novo álbum "Beijo na Boca, Não!" em BH

Vagnér Santo lança seu novo álbum “Beijo na Boca, Não!” em BH

Apresentação acontece no dia 04 de novembro, sexta-feira, a partir das 20h30, no Teatro de Bolso Sesiminas

Com base em relatos, na observação do comportamento humano e nas relações pessoais cotidianas, o cantor Vagnér Santo buscou a inspiração poética para compor as faixas do seu terceiro trabalho, intitulado por “Beijo na Boca, Não!”. A obra, que fala sobre romantismo, traição, encontros e desencontros, será lançada em seu mais novo show, que leva o mesmo nome do álbum. A apresentação das 14 faixas acontece no dia 04 de novembro, sexta-feira, às 20h30, no Teatro de Bolso Sesiminas (Rua Padre Marinho 60 – Santa Efigênia- BH/MG) e, no palco, o artista estará acompanhado pelos músicos Cláudio Moraleida (guitarra), Léo Gomes (bateria) e Felipe Fantoni (baixo elétrico e direção musical), além de contar com a participação especial da cantora Dora Moraes. Ingressos à venda pelo site: www.bileto.sympla.com.br.

De acordo com Vagnér Santo, apresentar as canções do seu novo álbum na capital mineira é uma forma de expressar a emoção de estar em palco, já que para ele, trará mais vida para as composições. “Eu acredito na verdadeira emoção de cantar quando estou no palco, o que poderá dar mais positividade nas minhas interpretações e dos músicos. O trecho da música ‘Beijo na Boca, não’ – ‘O amor também tem seus direitos de amar/Cada um tem o seu jeito/Beijar na boca, eu não beijo não/Mas, do que íntimo é doação…’, mostra um pouco dos assuntos que serão abordados. Inclusive, a letra e melodia tem um pouco de sensualidade que nos leva a um ponto interessante, já que está havendo um distanciamento entre as pessoas que buscam relacionamentos. O amor não é mais como antigamente. Existe sexo, mas não envolvimento, muito menos beijo na boca”, comenta o artista.

Segundo Santo, o repertório do show “Beijo na Boca, Não!”, é composto por canções de diversos estilos musicais, como mambo, bolero, bossa nova e jazz. A maioria das canções autorais são em parcerias com músicos mineiros, e outras duas são do poeta português Fernando Aguiar, musicadas por Vagnér Santo. “Claro que gravei também músicas de compositores mineiros que confiaram na minha interpretação e que eu gosto de cantar. Por exemplo, tem Jorge Fernando dos Santos, Valter Braga, Cadinho Faria (ex-integrante do Grupo Mambembe) e os rubinenses, Rubinho do Vale e o poeta Wesley Pioest. Desta forma, nomes que admiro bastante e que merecem ser sempre lembrados. Fora que todos eles têm um trabalho muito relevante na música brasileira”, salienta o cantor, intérprete e compositor.

Releituras

Vagnér Santo adiciona que o trabalho traz também a releitura de clássicos de artistas de destaque da MPB. “Temos ‘A rã’ de Caetano Veloso e João Donato, e ‘Samba de uma nota só’, canção com música de Tom Jobim e letra de Newton Mendonça, que no álbum ganha interpretação em francês, português e inglês. Desta forma, letras arrojadas, inteligentes e fáceis, mas sem perder a sofisticação. Neste trabalho estou ainda mais consciente do momento em que vivo, buscando novas formas de interlocução, seja nos arranjos e no modo peculiar de interpretação. Um show imperdível para os fãs de MPB”, conclui o artista.

Clique no link para ouvirhttps://songwhip.com/vagnersanto/beijo-na-boca-nao

Vagnér Santo

Poeta, compositor, cantor e pós-doutor na área odontológica, é natural da cidade de Rubim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Mudou-se para Belo Horizonte no ano de 1975, onde criou o grupo Seriguela e Pitanga, que interpretava músicas de raízes. Com o término da banda, no ano de 1980, o músico iniciou carreira solo. Ganhou premiação em diversos festivais de música. Já no ano de 2006, lançou o primeiro CD “Do salgado e do doce”. Seis anos depois lançou a versão em inglês do encarte do mesmo álbum em Berkeley, na Califórnia (EUA). Em 2015, apresentou o trabalho, o álbum “De Palavras e Vinhos”, com direção musical assinada pelo músico americano Kai Eckhardt e gravado no Studio OTR, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Serviço

Lançamento do álbum Beijo na boca, Não!

Data e horário: 04 de novembro, sexta-feira, às 20h30

Local: Teatro de Bolso Sesiminas BH – Rua Padre Marinho 60 – Santa Efigênia

Classificação: livre

Duração: 90 minutos

Ingressos: à venda na bilheteria do teatro ou pelo Sympla:

https://bileto.sympla.com.br/event/77831

Inteira: R$30,00 | Meia: R$15,00

Informações: (31) 3270-8100

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments