A Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS publicou, no dia 27 de dezembro, o resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS, ano-base 2023. Pela sétima avaliação consecutiva, a Unimed-BH conquistou a nota máxima.
O IDSS faz parte do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, que visa a avaliar e aprimorar o desempenho das operadoras de planos de saúde em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade do Mercado e Gestão de Processos de Regulação.
O diretor-presidente da Unimed-BH, Frederico Peret, reforçou a importância do trabalho em equipe para a conquista deste reconhecimento. “A manutenção desse resultado na avaliação do IDSS é fruto do trabalho dos nossos médicos cooperados, colaboradores, rede assistencial e parceiros na busca da excelência assistencial. O trabalho em conjunto nos impulsiona, a cada ano, no sentido de melhorarmos continuamente nossos processos. Nosso agradecimento a cada um de vocês”, afirma Frederico Peret.