sábado, março 2, 2024
HomeEntretenimentoÚltimos dias: convocatória para artistas visuais

Últimos dias: convocatória para artistas visuais

FLAC – Feira Livre de Arte Contemporânea está em busca de artistas radicados em MG

Desde 2017, a FLAC – Feira Livre de Arte Contemporânea coloca o público em contato direto com os artistas visuais e suas obras, rompendo com o senso comum de que a arte contemporânea é inalcançável, seja pelo preço, seja pelo acesso simbólico.

Em sua terceira edição, o projeto acontece em formato de exposição, e a obra de cada artista selecionado por meio de convocatória estará exposta na Galeria Mama / Cadela, entre os dias 23 e 26 de novembro. Todas as obras estarão à venda na mostra, assim como outras obras que estarão à venda no site da FLAC.

Serão selecionados até 30 artistas que terão a oportunidade de difusão e venda de seu trabalho, contribuindo para o fortalecimento da cadeia produtiva das artes visuais, da economia e do empreendedorismo criativo no Estado.

“Para a FLAC sempre foi uma premissa a valorização da diversidade na seleção dos artistas, com uma convocatória que não impõe limite de idade e valoriza a diversidade de gênero, de origem, incluindo expressões artísticas contemporâneas de artistas de comunidades tradicionais e artistas do circuito urbano de arte”, explica Andréia De Bernardi, da Akala, idealizadora.

Os interessados podem acessar o edital no site do projeto a partir de 25 de setembro. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro.

Este projeto é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

 

Serviço

Convocatória Feira Livre de Arte Contemporânea – FLAC

Inscrições: de 25/09 a 16/10

Local: https://flac.art.br/

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments