quinta-feira, junho 20, 2024
HomeEntretenimentoTragédia do Rio Grande do Sul é destaque na Rede Minas

Tragédia do Rio Grande do Sul é destaque na Rede Minas

Jornalistas da emissora estão no estado e mostram os trabalhos de ajuda humanitária no local

Uma força-tarefa foi formada para ajudar nas ações de busca e salvamento no Rio Grande do Sul, onde os temporais que atingiram o estado causaram, até o momento, 83 mortes. Uma equipe de Jornalismo da Rede Minas foi para o estado acompanhar os trabalhos das forças de segurança de Minas Gerais. Desde a última quinta-feira (2/5), o Governo de Minas tem enviado militares, técnicos da Copasa, aeronaves e equipamentos. O público acompanha todos os detalhes no Jornal Minas 1ª e 2ª Edição e durante a programação da emissora.

O Jornal Minas vai ao ar às 13h e às 19h30 pela Rede Minas, no site redeminas.tv e pela plataforma de streaming EMCPlay.

*** IMAGENS DE DIVULGAÇÃO NO LINK:

http://bit.ly/jornalminas

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/como-sintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments