quinta-feira, maio 23, 2024
HomeNoticiasCulturaRecordTV Minas exibe conteúdo especial em comemoração aos 50 anos do Clube...

RecordTV Minas exibe conteúdo especial em comemoração aos 50 anos do Clube da Esquina

Emissora apresentará reportagens nos jornais locais e uma série de episódios exclusivos em seu podcast

A partir da próxima segunda-feira, dia 7 de março, a RecordTV Minas vai exibir uma programação especial para celebrar os 50 anos do emblemático álbum duplo lançado pelo Clube da Esquina em 1972. Com matérias no Portal R7 Minas e reportagens especiais no Balanço Geral MG, MG No Ar e MG Record, além de episódios exclusivos no podcast da emissora, a série especial vai abordar e homenagear a história e o legado do movimento musical.

O Clube da Esquina é um ícone, um símbolo na história do Brasil, que representa e transmite a nossa cultura e, principalmente, o espírito de Minas Gerais. A RecordTV Minas preparou essa série de conteúdos especiais para homenagear um movimento musical único e atemporal. É uma celebração que vai além do marco de 50 anos, é uma comemoração de uma manifestação musical que nos caracteriza e nos dá muito orgulho”, comenta Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

As reportagens especiais abordarão temas que percorrem toda a história do grupo que deu início ao movimento. Desde como tudo começou, o DNA do disco duplo Clube da Esquina, o legado e as novas gerações do grupo, a influência de Milton Nascimento, o Bituca, e ainda como o clube continua vivo até os dias de hoje. Já os episódios no podcast da emissora trarão outras curiosidades sobre todos os participantes do grupo, os locais onde costumavam se encontrar, os bastidores desses encontros, entre outros.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments