domingo, julho 14, 2024
HomeNoticiasEstadoPrefeitura de Itabirito realiza inauguração do Parque Agropecuário Tarciso Bretas Lima

Prefeitura de Itabirito realiza inauguração do Parque Agropecuário Tarciso Bretas Lima

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Agronegócio e Desenvolvimento Rural, realizou no último sábado, dia 22 de junho, a inauguração do Parque Agropecuário Tarciso Bretas Lima, no Córrego do Bação. 

A cerimônia de entrega da obra contou com a participação de representantes do poder executivo e legislativo, servidores públicos, familiares do homenageado, além de moradores locais.      

Este parque representa um grande avanço para o agronegócio da nossa cidade. É um espaço que oferecerá suporte e oportunidades para os produtores rurais”, destacou o prefeito Orlando Caldeira.   

O Parque Agropecuário conta com uma estrutura completa para atender à comunidade, atrair turistas e fomentar o agronegócio local. O espaço é preparado para receber eventos como cavalgadas, feiras e exposições, além de shows e festas do segmento. 

Estamos muito felizes com a entrega deste parque. É uma conquista importante que certamente trará muitos benefícios para o desenvolvimento econômico do Córrego do Bação e de toda a cidade”, afirmou o vice-prefeito, Elio da Mata.

Cerimônia de inauguração  

Na programação da inauguração, o parque recebeu apresentações musicais da Corporação Musical Santa Cecília e da dupla sertaneja Ronei Costa e Fabiano. 

“A inauguração do Parque Agropecuário marca a retomada de um projeto que iniciamos há cerca de 30 anos. A Prefeitura acerta ao visualizar o agronegócio como alternativa de geração de renda”, completou o deputado estadual Alencar da Silveira Júnior. 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments