domingo, junho 16, 2024
HomeNoticiasEmpresasPesquisa identifica temáticas prioritárias para o turismo sustentável em quatro cidades de...

Pesquisa identifica temáticas prioritárias para o turismo sustentável em quatro cidades de Minas Gerais

Até o dia 30 de abril, empreendedores e trabalhadores de Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda podem participar do estudo para a definição de conteúdo para capacitação na área

“Qual conteúdo seria fundamental se você pudesse participar de um programa de capacitação?” “O que você gostaria de aprender quando falamos em Turismo Sustentável?” Essas são as principais questões da pesquisa “Turismo Sustentável 2024”, que está sendo realizada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, até o dia 30 de abril, por meio de formulário on-line.

O levantamento é direcionado a empresários que atuam no setor de turismo e trabalhadores de estabelecimentos ou negócios que atendem as demandas desse mercado. Também podem participar funcionários públicos de áreas que se relacionam com o segmento, representantes e lideranças, bem como associações comerciais e comunitárias. O objetivo é identificar temas de maior relevância para quem atua com turismo nas cidades mineiras de Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda.

A partir das respostas, serão criadas duas palestras gratuitas “Sustente-se: o turismo do agora”, voltadas ao setor turístico nesses municípios. A iniciativa integra o Programa de Educação Ambiental da Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais, que busca disseminar a adoção de práticas ambientais sustentáveis. “Com a pesquisa, nossa meta é conhecer quais são as temáticas que mais despertam o interesse dos empreendedores regionais do turismo para definição das palestras, que serão realizadas neste ano, sendo a primeira prevista para o dia 5 de junho”, afirma a gerente de Comunicação Externa e ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, Tamires Ribeiro Porto.

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments