domingo, março 3, 2024
HomeNoticiasCulturaOrquestra Stradivarius, do Colégio Santo Agostinho, realiza espetáculos gratuitos de Natal

Orquestra Stradivarius, do Colégio Santo Agostinho, realiza espetáculos gratuitos de Natal

Dezembro chegou e com ele o clima e a magia do Natal. Para festejar e partilhar as alegrias e emoções deste tempo tão especial, nesta quarta-feira (07/12), a Orquestra Stradivarius vai realizar o espetáculo gratuito “Cantata de Natal – Pocket Show”. A apresentação será  às 18h20, na escadaria de entrada do Colégio Santo Agostinho, Unidade Belo Horizonte.

 

Já no dia 14 de dezembro, às 19h30,  o projeto entrará em cena com a tradicional “Cantata de Natal” na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correa. Nesse dia, será um espetáculo maior com todo o repertório natalino trabalhado durante o ano pelo Projeto Stradivarius, que reúne os Grupos de Flauta e a Orquestra Stradivarius.

 

O Projeto Stradivarius foi criado em 2005, com o objetivo de proporcionar uma formação musical mais aprimorada aos seus integrantes. A maestrina Tininha Castro é a responsável pela direção musical, arranjos e regência do grupo, formado por aproximadamente 20 alunos do Colégio Santo Agostinho. Os integrantes tocam violino, violoncelo, viola, violão, flauta transversal, saxofone, percussão e piano. Há, também, uma participação vocal.

 

Serviço: “Cantata de Natal – Pocket Show”

Data: 07/12

Horário: 18h20

Local: Escadaria de entrada do Colégio Santo Agostinho, Unidade Belo Horizonte (Av. Amazonas, 1803 – Santo Agostinho)

 

“Cantata de Natal” Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correa

Data: 14/12

Horário: 19h30

Local: Rua Bernardo Guimarães, 2700 – Santo Agostinho, Belo Horizonte

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments