domingo, fevereiro 25, 2024
HomeEntretenimentoÔ Bloco agita reúne melhores blocos de BH no estacionamento do Porcão

Ô Bloco agita reúne melhores blocos de BH no estacionamento do Porcão

Evento será de sábado a terça durante a folia em BH

O carnaval de BH cresce a cada ano. A projeção de movimentação econômica, entre os dias 4 e 26 de fevereiro, é de R$ 623 milhões, segundo a prefeitura de Belo Horizonte. A folia na capital mineira já é mais pesquisada no Google que o de Recife. Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo ainda são os mais buscados. Cinco milhões de pessoas são esperadas na capital mineira. E entre blocos de rua e eventos fechados, o Porcão vai realizar novamente sua folia. De sábado, dia 18, até terça, 21 de fevereiro, de 13 as 22h, tem os melhores blocos que foram convidados para o palco da festa.

Sábado a folia começa com Quem É Essa Aí, Papai? Com repertório vai desde axé até MPB, passando por samba e pagode, tocados por uma bateria completa com mais de 200 percussionistas. Tem ainda o Chama o Sindico, com o melhor de Tim Maia e o Baile do Kin, com sucessos do Funk. Domingo, dia 19, tem o Beiço do Wando, com os melhores clássicos do cantor mineiro e afins e Hott, com kits de sertanejo, funk e pagode. Segunda, dia 20, é a vez de Quando Come se Lambuza e Então Brilha, mais dois blocos clássicos do carnaval belo-horizontino. Pra fechar, terça-feira, dia 21, tem Baianeiros, com o melhor do axé, e o cantor Chris Pipino com o melhor do Piseiro.

Serviço:

Ô Bloco

Estacionamento do Porcão

Av. Raja Gabaglia, 2671 – São Bento

De sábado até terça de carnaval – 18 a 21 de fevereiro – 13 às 22h

Informações: @obloco.bh

Whatsapp: 31 98348-0074

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/o-bloco-2023/1832412

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments