As cancelas de entrada serão eliminadas e todos os clientes passarão a acessar os estacionamentos em fluxo livre
O serviço, já lançado com sucesso no ParkShopping, em Brasília, ParkShopping Canoas e BarraShoppingSul, em Porto Alegre, visa melhorar a jornada dos clientes nos shoppings, trazendo inovação e comodidade.
A novidade chega ao BH Shopping em 17/10, seguida pelo DiamondMall em 24/10 e o Pátio Savassi em 31/10. A partir disso, todas as vias de acesso ao estacionamento desses empreendimentos passarão a ser expressas, sendo feitas pelo reconhecimento da placa através de câmeras, fazendo com que o cliente entre nos shoppings sem nenhuma interrupção.
Haverá três formas de pagar o estacionamento: pelo sistema Acesso Multi, cadastrando o cartão de crédito e a placa no aplicativo Multi; ou digitando a placa no app ou no totem de autoatendimento. Os frequentadores terão ainda, a opção de retirar o ticket e efetuar o pagamento no aplicativo Multi ou no totem de autoatendimento. Para o Acesso Multi, os clientes ainda terão 20% de desconto a partir da próxima visita.
Transformação digital
A Multiplan vem passando por um processo de transformação digital e, através do app Multi, cria uma relação direta com o consumidor, a fim de entender seu perfil e necessidades. “Este é mais um serviço pioneiro e inédito no país, com o objetivo de aprimorar a experiência dos nossos clientes antes, durante e após a visita ao shopping”, afirma Richard Svartman, diretor de Estratégia Digital da companhia.
Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Multiplan, os ganhos são diversos. “Quando a gente traz inovações deste tipo, além da facilidade e conforto imediato aos clientes, melhoramos nossa eficiência operacional e, consequentemente, os serviços que oferecemos em nossos shoppings. Sempre numa busca contínua de melhorar a experiência dos consumidores e gerar valor aos lojistas”, afirma.
O Acesso Multi sem cancela é mais um avanço desta trajetória. A Multiplan planeja investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia neste ano, visando ao aumento de eficiência operacional e incremento da experiência do consumidor.