sábado, maio 18, 2024
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Mr. Hoppy Prado vai promover programação especial pra Copa do Mundo

Shows e promoções vão movimentar a casa durante os jogos

Em 2022, o Mr. Hoppy começou a investir em transmissão de jogos dos clubes de Minas e já esta com toda a estrutura para esse tipo de ação. Agora a casa vai decorar todo o ambiente nas cores da Seleção que vai ao Catar rumo ao Hexa e também vai criar uma grade de shows especial para os dias de jogo. A marca criou um copo personalizado de 550ml, que sai por 18 reais cheio de pilsen, e o refil vale 14 reais cada neste copo.

Programação:

1° jogo – dia 24/11 – quinta-feira

Brasil x Sérvia 16h

Evento começa às 14h

2° jogo – dia 28/11 – segunda-feira

Brasil x Suíça 13h

Evento começa ao meio-dia

3° jogo – dia 02/12 – sexta-feira

Brasil x Camarões 16h

Evento começa às 14h

Serviço:

Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Sobre a rede Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
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