Em 2022, o Mr. Hoppy começou a investir em transmissão de jogos dos clubes de Minas e já esta com toda a estrutura para esse tipo de ação. Agora a casa vai decorar todo o ambiente nas cores da Seleção que vai ao Catar rumo ao Hexa e também vai criar uma grade de shows especial para os dias de jogo. A marca criou um copo personalizado de 550ml, que sai por 18 reais cheio de pilsen, e o refil vale 14 reais cada neste copo.
Programação:
1° jogo – dia 24/11 – quinta-feira
Brasil x Sérvia 16h
Evento começa às 14h
2° jogo – dia 28/11 – segunda-feira
Brasil x Suíça 13h
Evento começa ao meio-dia
3° jogo – dia 02/12 – sexta-feira
Brasil x Camarões 16h
Evento começa às 14h
Serviço:
Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430
https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/
Sobre a rede Mr. Hoppy
O Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.
O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.
Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos