terça-feira, julho 23, 2024
HomeEntretenimentoComunicado - Cancelamento do Carnaval do BEM 2022

Comunicado – Cancelamento do Carnaval do BEM 2022

Diante do cenário de incertezas criado em Belo Horizonte para produtores e consumidores de eventos, a organização do Carnaval do BEM, que aconteceria nos dias 27 e 28 de fevereiro, no gramado do Mineirão, comunica o cancelamento da edição de 2022.

A produção do evento enfrenta dificuldades para seguir com o cronograma de trabalho, já que o próprio poder público não emite um posicionamento para prosseguir ou recuar definitivamente. Um festival do porte do Carnaval do BEM é planejado com meses de antecedência, envolve uma grande estrutura, profissionais especializados e investimentos financeiros. A incerteza disseminada na cidade, faltando apenas um mês para a data programada, inviabiliza a execução do planejamento que estava sendo trabalhado e promove a insegurança. A organização se viu obrigada a tomar uma decisão com antecedência para que não haja surpresa ou entrega diferente da que prometeu.

Os ingressos adquiridos serão cancelados imediatamente e estornados conforme o prazo de cada modalidade de compra (PIX ou cartão de crédito – dependendo da operadora e fechamento da fatura), a partir do dia 28 de janeiro de 2022. Para quem comprou via boleto bancário, a solicitação deverá ser enviada por meio do link estorno-boleto.carnavaldobem.com.br.

Com os votos de que no próximo ano o Carnaval do BEM possa ser realizado, a organização do evento agradece aos clientes que já tinham garantido a entrada, além dos fornecedores, prestadores de serviço e artistas escalados para promover a alegria no gramado do Mineirão.

Att,
Equipe Carnaval do BEM

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments