sábado, março 2, 2024
HomeEntretenimentoCinco dias de comemoração com 21 shows, festa na rua e dentro...

Cinco dias de comemoração com 21 shows, festa na rua e dentro da casa, atração internacional: Underground Pub completa 11 anos com programação especial

Sexta tem atração internacional e sábado tem festa na rua

Underground Pub faz aniversário e vai fazer um final de semana inteiro com atrações especiais. A casa vai completar 11 anos e vai apresentar 5 dias de shows especiais, com uma grande festa na rua no sábado dia 13.

Na quinta, dia 11 de agosto, tem shows com Engenheiros do Uai, cover do Engenheiros do Hawaii, e a banda Eletricidade, Capital Inicial cover. Entrada franca com abertura da casa as 19:30h.

Na sexta-feira, tem uma atração internacional. Tyrone Vaughan, filho de Jimmie Vaughan e sobrinho de Stevie Ray Vaughan, subirá ao palco da casa dentro das celebrações dos 11 anos. Será a primeira vez no Brasil e única apresentação em Minas.

Tyrone cresceu na cena musical em rápida ascensão em Austin, no Texas e foi fortemente influenciado por muitos músicos de blues. Muddy Waters lhe deu uma gaita em tenra idade e seu tio Stevie Ray Vaughan lhe deu suas primeiras duas guitarras. Quando seu tio deu a Tyrone Vaughan sua primeira guitarra aos cinco anos, não havia como voltar atrás. Stevie Ray Vaughan sabia que este seria um valioso traço familiar para transmitir. Até o pai Jimmie Vaughan compartilha a herança musical. Enquanto a família é forte com a guitarra e todas as suas facetas, Tyrone consegue traçar seu próprio caminho tocando Funk, Blues/Rock e música Soul Tradicional. Tyrone cresceu sabendo que a música estava em seus ossos e naturalmente construiu um som cru e rural que é a marca registrada da paixão de Vaughan.

Pra fechar esta noite, tem banda Cash, Rockfield e Alexandre da Mata & The Black Dogs. A casa abre 19:45h e a entrada é franca até as 21h. Após, R$ 20 de entrada.

No sábado, dia 13, a partir das 14h, tem dez bandas na frente da casa em quatro palcos diferentes. Inclusive, em cima de um Papa Fila, que era um ônibus puxado por um caminhão dos anos 50 e na cobertura acima do Underground. Além do primeiro placo da casa, onde tudo começou. Entre os shows tem Balão Vermelho, homenagem ao Barão Vermelho, Chevette Hatch, The Homer, Putz Grilla, Hard and Heavy, Ponto 80, U2 Go Home, Velotrol, Pink Floyd Collection e Bronnco & Chico, com o melhor do rock and roll. O ingresso mais o copo exclusivo custam R$ 12.

O cardápio aniversário Underground será na área interna e externa. Teremos o Especo Burn Experience, com churrasco texano, brisket, pork ribs e burger defumado, além de pães de alho, linguiça, picanha e fraldinha. E outros clássicos da gastronomia da casa, como cachorro quente, pão com pernil. pão com lingüiça, sanduíches, espetinhos, macarrão na chapa, mexidão e batata frita, além de cerveja, chope e drinks.

No dia dos pais tem show com Rock Machine, além de Locomotive, que presta uma homenagem ao Guns N’ Roses e Dona Odeteh, a partir das 17h, com entrada franca. No feriado, dia 15, tem show com Lurex, cover do Queen, e Legião II, um tributo ao Legião Urbana, a partir das 17h, com entrada franca.

Serviço:

Local: Underground Black Pub

Av. Itaú, 540 – Dom Cabral – Belo Horizonte/MG

Informações: @undergroundblackpub

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/sabado—aniversario-do-umderground/1673367

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments