terça-feira, julho 23, 2024
HomeNoticiasEstadoCaravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil estará em cinco cidades...

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil estará em cinco cidades de Minas Gerais

As caravanas iluminadas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior distribuidora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vão passar por cinco cidades de Minas Gerais: Betim (29 de novembro, a partir das 17h30), Contagem (29 de novembro, a partir das 21h), Belo Horizonte (30 de novembro, a partir das 19h), Itabirito (1º de dezembro, a partir das 19h) e Juiz de Fora (2 de dezembro, a partir das 19h). Depois de dois anos, a população voltará a conhecer o trajeto dos caminhões e poderá ir ao encontro dos comboios para sentir de perto a magia do Natal. Com o conceito “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, a iniciativa pretende resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental.

É possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do aplicativo Natal Coca-Cola e, caso queira, a pessoa poderá clicar para ver a rota e receber notificações, com contagem regressiva, sobre o dia em que a Caravana passará pelos municípios. O app tem, também, outras funcionalidades, como realidade aumentada, games interativos e filtros de Natal para selfies e está disponível em iOS e Android. Além do aplicativo, as rotas das caravanas estão disponíveis no site https://www.coca-cola.com.br/natal.

“Nos últimos anos, por causa da pandemia, criamos diversas estratégias para manter a tradição, mas respeitando todos os protocolos de segurança. Com a melhora do cenário pandêmico e a população vacinada, podemos nos aproximar mais de nossos milhares de consumidores e parceiros. O intuito é levar o brilho de volta aos olhos das pessoas, fazendo valer o tema deste ano: o ‘Natal Sempre Encontra o Caminho'”, afirma Luciano Alves de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Diversidade, sustentabilidade e tecnologia
Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público junto a uma mesa cheia de amor e delícias. Destacando o pilar de sustentabilidade, um dos caminhões traz madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e funcionamento de um sistema de bolhas de sabão, o que encantará todo o público. Além disso, haverá projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto.

Personalizando a presença feminina na Coca-Cola FEMSA Brasil, pelo segundo ano, as caravanas serão conduzidas por duas mulheres: Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli. Durante todo o trajeto, elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, reconhecidos pela utilização de tecnologias digitais e por seu sistema de segurança.

“Os pilares Meio Ambiente, Social e Governança sempre guiaram a Mercedes-Benz ao longo dos seus 66 anos no Brasil. A presença dos caminhões Actros nas Caravanas de Natal da Coca-Cola FEMSA está diretamente conectada com a estratégia ESG da Mercedes-Benz do Brasil. Com essa parceria, estamos indo além do nosso negócio de produção de caminhões e ônibus e desenvolver serviços. Estamos colocando os nossos caminhões para participarem de um momento especial que carrega tantos significados para crianças e adultos”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Maior número de cidades visitadas
Resgatando o sentimento de união e a aproximação com a população, a Coca-Cola FEMSA Brasil está levando as Caravanas Iluminadas para 67 cidades de sete estados em que está presente: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. São cinco caminhões que estão percorrendo 15 mil quilômetros durante 53 dias.

—————————–
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano.
Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.
Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments