quinta-feira, junho 20, 2024
HomeNoticiasEmpresasCampanha do cartão Bretas, criada pela agência Box, foi destaque no Prêmio...

Campanha do cartão Bretas, criada pela agência Box, foi destaque no Prêmio Colunistas Centro-Leste 2023

A campanha “Empresto Ou Não Empresto?” foi premiada com ‘Bronze’ na categoria ‘Baixo Custo de Produção’ no Prêmio Colunistas Centro-Leste 2023. O reconhecimento, dado à agência Box e ao cartão Bretas, foi concedido pelo excelente desempenho na produção de 3 filmes, e mostra que mesmo com baixo custo é possível ter campanhas funcionais e criativas.

O material publicitário “Empresto Ou Não Empresto?” foi concebido com o objetivo de desestimular o empréstimo irresponsável do cartão de crédito, utilizando uma linguagem acessível e relevante nas redes sociais. Os filmes destacaram de forma criativa o que é seguro ou não de se emprestar a um amigo, incluindo, é claro, o cartão de crédito.

A premiação formal ocorre no dia 28 de maio de 2024, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica: Direção de Criação: Wesley Silva e Bruno Lopes. Redação: Viviane Pinheiro. Direção de Arte: Gustavo Godoy. Produção de RTVC: José Carlos. Diretora Administrativa: Lidiane Medeiros. Diretora de Operações: Patchelle Castro. Diretora de Negócios: Fernanda Godoi. Diretora de Estratégia e Mídia: Tássia Cinta, Diretora De Conteúdo: Carla Carneiro, Ceo: Lênio Filho. Mídia: Natalia Borges, Isadora do Carmo, Stéfany Andrade, Gabriel Borges, Nathalia Costa, Janaina Costa. Atendimento: André Sena, Denner Santos e Raquel Cardoso. Produtora de Filme: Sputinik 360. Direção do Filme: Gurany Branco de Araújo Neto. Aprovação: Julia Martins, Marla Silva, Claudineide Sacramento e Simone Annuciato.

Sobre o Bretas

Fundado em 1954, o Bretas é uma rede supermercadista que opera nos estados de Minas Gerais e Goiás nos formatos Atacarejo, Supermercado e Armazém, além de postos de combustíveis e dois Centros de Distribuição. Desde 2010 integrou-se à Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas nas Américas, com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai e Estados Unidos, além de um escritório comercial na China, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 122.000 colaboradores. Sua operação abrange diversas linhas de negócio, como Supermercados, Melhoramento do Lar/ Home Center, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros. Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central, como Cencosud Media e Cencosud Ventures. Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente. Mais informações em www.cencosud.com.br.

A Cencosud opera no Brasil desde 2007 por meio das marcas Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado, GIGA Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com mais de 370 lojas e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo. Para saber mais sobre o Bretas, visite o nosso site: www.bretas.com.br.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments