sexta-feira, março 1, 2024
HomeNoticiasCulturaBuser fecha parceria com o MECAInhotim para transporte exclusivo ao festival

Buser fecha parceria com o MECAInhotim para transporte exclusivo ao festival

Startup de viagens de ônibus vai oferecer opção de rota de Belo Horizonte a Brumadinho (MG) nos 3 dias de evento

Depois de dois anos suspenso por causa da pandemia, o festival MECAInhotim volta a reunir música e conhecimento no maior museu a céu aberto do mundo. O evento, que será realizado de sexta-feira a domingo (12 a 14 de agosto), contará nesta edição com uma opção de transporte exclusiva pela Buser, maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus do Brasil.

Durante os três dias de festival, a marca vai oferecer uma rota inédita ligando Belo Horizonte ao Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG). Quem possui ingresso para o evento receberá um comunicado via email de cadastro no festival com as orientações necessárias para a reserva do transporte. Os ônibus sairão às 14h do Rede Minas (Rua Tenente Brito Melo, 1090). Há opções para a ida e a volta do festival, com custo de R$ 35,00 (cada trecho).

“Temos uma ligação muito especial com Minas Gerais, afinal é aqui que a história da Buser começou. Desde o ano passado temos investido no esporte local, com os patrocínios ao Atlético Mineiro e Cruzeiro, os dois maiores clubes de futebol de MG, além do Minas Tênis Clube. Com o MECAInhotim, damos um primeiro passo no apoio à cultura e ao lazer mineiro”, destaca Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que reforça nosso propósito em focar sempre na comunidade do MECA. Acreditamos que, juntos, poderemos oferecer uma ótima experiência de mobilidade para o público do festival”, reforça Piti Vieira, Diretor de Patrocínios e Novos Negócios do MECAInhotim.

MECAInhotim 2022
Em 2022, o palco principal do MECAInhotim receberá os shows de Caetano Veloso, Alceu Valença, Fernanda Takai, Boogarins (com show em homenagem ao Clube da Esquina), Rachel Reis, Larissa Luz, Majur, Bala Desejo, ÀVUÀ, Clara x Sofia, VHOOR e Ubunto.

Todas as modalidades de ingresso ou passaporte dão direito à visitação a mais de 20 galerias de arte e aos jardins botânicos exuberantes do Instituto Inhotim, além de toda a programação com mais de 100 horas de shows, DJ sets, palestras, workshops e experiências. Para ingressos ou outras informações, acesse: www.ingresse.com/mecainhotim2022.

 

Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com 8 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando 1000 ônibus em alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments