terça-feira, abril 16, 2024
HomeEntretenimentoBreve Festival abre vendas para 2023 - Joss Stone, Ludmilla, Alcione, João...

Breve Festival abre vendas para 2023 – Joss Stone, Ludmilla, Alcione, João Gomes, Alceu Valença estão na programação

Joss Stone, Ludmilla e João Gomes são alguns dos primeiros nomes anunciados do festival que acontece em abril no Mineirão

Passaram-se seis anos desde que o Breve Festival aconteceu pela primeira vez, de lá pra cá o Brasil e o mundo passaram por importantes marcos, reafirmando cada vez mais a importância da cultura, dos encontros e da inclusão.

Reafirmando o compromisso com o público de ser um festival de multi experiências, um evento sobre e para as pessoas, o Breve Festival 2023 anuncia data, local e um line up repleto de artistas de diversos estilos. No dia 22 de abril, o Mineirão será mais uma vez palco do evento que reúne grandes nomes, dos mais diversos estilos, de artistas nacionais e internacionais.

Os idealizadores apostam em quatro pilares: a multiplicidade – de estilos, públicos, propostas e de vivências; a música – a que toca os nossos sentidos, que marcaram gerações, seja brasileira, eletrônica, do pop, do rap, do funk e do mundo. Arte para admirar, para tocar, para experienciar e para compartilhar, na fotografia, na moda e também nas artes plásticas, com novas instalações artísticas a cada edição; e breves encontros – a expectativa de encontrar nossos artistas preferidos, grandes encontros da música, rever e abraçar os amigos.

“Esta é uma edição diferente das outras, estamos trazendo artistas que são muito desejados pelo público, mas ainda não estão no circuito dos festivais. A ideia é sair do óbvio e inovar! Temos o João Gomes, por exemplo, que traz o piseiro, um estilo do Nordeste, um artista super interessante. A Alcione, um dos grandes nomes do samba. Matuê, que é novo, mas já se destaca como principal artista do trap do Brasil. Joss Stone, que é nosso grande nome internacional. Temos o Don L, que já tem uma carreira consolidada, mas está em seu melhor momento. Além de muitas novidades, esses são apenas os primeiros artistas convidados”, conta Guilherme Rabelo, sócio e curador do Festival.

SOBRE O LINE-UP

Na curadoria, os primeiro anunciados são importantes de grandes nomes da música como Joss Stone, Ludmilla, João Gomes, Alcione, Matuê, Alceu Valença, Péricles, Liniker, Black Alien, Luedji Luna, Don L, FBC & VHOOR e TASHA & TRACIE. Outros nomes serão anunciados em breve.

BREVE FESTIVAL

Em sua quarta edição, o Breve Festival surgiu com o conceito de “Música pra Durar” e, desde 2017, traz nomes que fazem parte de diversas gerações, desde artistas consagrados, até novas promessas, muitas das quais se confirmaram com o tempo. Nomes como: Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Djonga, Carne Doce, Young Lights, Caetano Veloso, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Dônica, Teach Me Tiger, Ney Matogrosso, Pitty, Kevin O Chris, Céu + Tropkillaz, ÀTTØØXXÁ, Tuyo, Luiza Lian, Josyara, Lamparina e a Primavera, A Outra Banda da Lua e Clara x Sofia já passaram pelos palcos do Breve.

Em 2022, o Breve Festival cresceu. Uma edição marcada pelos cancelamentos da pandemia e que se tornou muito aguardada pelo público. As mais de 50 mil pessoas ampliaram os breves momentos e a vontade do evento em ser múltiplo.

SERVIÇO:

Breve Festival 2023

Data/local: 22 de abril de 2023, na Esplanada do Mineirão

Ingressos:  Ingresse Breve 2023

Mais informações: https://www.instagram.com/brevefestival/

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments