segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeGastronomiaBar Ofélia anuncia transmissão dos jogos: Copa para todas, todes e todos!

Bar Ofélia anuncia transmissão dos jogos: Copa para todas, todes e todos!

A Copa do mundo é um momento em que todos os brasileiros se reúnem pra se emocionar, comemorar e encantar. Como ninguém deve ficar de fora, o bar Ofelia vai fazer a transmissão dos jogos do Brasil em seu espaço, conhecido por ser plural e abraçar a todas, todes e todos, sem nenhum tipo de preconceito!

“Futebol é um momento de celebração de todos e muitas vezes é sempre voltado para homens héteros. Nossa ideia é fazer uma Copa para todas, todes e todos, no melhor sentido da palavra. Criar um ambiente legal, seguro e diverso para que as pessoas tragam seus amigos e curtam esse momento com a gente” explica Bruce Laviola, diretor do espaço.

Durante a temporada futebolística, promoções, DJ’s, petiscos e muitos drinks autorais.

– Comprou duas @eisenbahn a terceira é por conta da casa

– Na compra de 3 drinks, o cliente ganha um copo exclusivo JW, Tanqueray ou Smirnoff

– Bola de Cristal da Ofélia: aquele bolão de lei, competição saudável e emocionante entre os amigos, quem acertar o placar dos jogos, ganhará um drink exclusivo

– Promoções especiais com drinks selecionados para o dia.

 

Horários de funcionamento:

20/11: Abertura da Copa

Abertura da casa – 12h

Música por Dj @jocacorsino, pós jogo.

Fechamento da casa – 20h

 

24/11: Brasil x Sérvia

Abertura da casa – 14h

Horário do jogo – 16h

Música por Dj @dzaidan, pós jogo, a partir das 18h

Fechamento da casa – 23h

 

28/11: Brasil x Suíça

Abertura da casa – 12h

Horário do jogo – 13h

Música por Dj @clauhcalixto pós jogo, a partir das 15h.

Fechamento da casa – 21h

 

02/12: Brasil x Camarões

Abertura da casa – 14h

Horário do jogo – 16h

Música por Dj @juliaisapunk , pós jogo, a partir das 18h

Fechamento da casa as 00h

 

 

Sobre o Ofélia

Ofélia é uma mulher viajada, curiosa, aventureira e entusiasta do Tarô. Ama as artes, a coquetelaria, a gastronomia e um bom encontro. Ofélia é também um dos endereços do momento em Belo Horizonte, que em um espaço fora do comum, evoca todas as características de seu alter ego.

Desde agosto de 2021, uma charmosa casa histórica abriga esse caldeirão efervescente de ideias. A fachada antiga não entrega o que tem dentro. A decoração é uma atração a parte, em cada ambiente um clima diferente. No salão principal, um suntuoso lustre de pérolas chama a atenção. Na sequencia, um espaço onde uma cama foi parar no teto, já em outro cômodo o destaque fica por conta do trabalho da artista Nina Rocha (https://www.instagram.com/ninarocha), a artista convidada da vez.

“A intenção foi criar um ambiente onde os clientes entrassem nesse mundo e esquecessem seus próprios problemas” explica Bruce Laviola, diretor criativo do espaço. “São várias brincadeiras que fizemos na arquitetura e que as pessoas podem conferir vindo aqui” completa Bruce.

Depois do encantamento inicial, quem passa por lá tem a chance de se surpreender também com a ótima carta do bar, a cargo da mixologista Jocássia Coelho. Neste caso, é literalmente carta. Os drinks são explicados em cartas de tarô com ilustrações de Thereza Nardelli (Zangadas Tatu) e os clientes mais corajosos podem escolher na sorte sua próxima bebida. Entre as opções vale destacar A Imperatriz (cachaça envelhecida em carvalho, limão siciliano, vermute bianco, geleia de rosas vermelhas e espumante), Speakeasy (coquetel de bullet bourbon defumado, vermute tinto punt e mes, toque de amêndoas, pincelada de chocolate 60%cacau, com folha de limoeiro) e a Roda da Fortuna (Johnnie Walker Red Label com Infusão de canela, limão, vinho rosé, xarope de manjericão e alecrim e espuma de espumante).

Para acompanhar, ótimos pratos para petiscar como 08 de Ouros (croquete de carne com maionese defumada), 07 de Copas (chips de batata doce, ceviche de tilápia, cebola roxa, pimenta dedo de moça, milho, leite de cõco, limão, laranja, pimenta biquinho, cebolinha, coentro e mostarda dijon) e o 3 de Copas (Polvo salteado no azeite condimentado com ervas e vinagrete de maçã verde). Como principal, como o Arroz de Tomate Caldoso com creme de pupunha e cogumelos salteados, uma das opções veganas do cardápio. Para finalizar, faz sucesso a torta Carameluda (base de paté sucree de cacau, ganache de chocolate belga intenso, caramelo toffee com amendoim e caramelo de doce de leite), desenvolvida especialmente para Ofélia pela chef Gabriela Arya da Confeitaria Rebobina.

 

Ofélia abre de quarta a domingo e tem programação intensa, que inclui djs e até cartomante!

 

 

Serviço

Ofélia

Rua Rio Grande do Norte, 311 – Funcionários

Funcionamento:

Quarta à Sexta-feira: 18h à 01h

Sábado: 16h à 01h

Domingo: 12h às 22h

Reservas: 31 9 9188-0770

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments