domingo, junho 23, 2024
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Assaí Atacadista lança campanha “Comprar no Assaí é Bão Demais” para Minas Gerais

Mônica Fonseca, Rodrigo Faro, Solange Couto, Evaristo Costa e Regina Volpato se juntam para reforçar os diferenciais da marca atacadista

Belo Horizonte, abril de 2024 – Comprar no Assaí é Bão Demais! Com este mote, o Assaí Atacadista selecionou cinco artistas para serem os(as) embaixadores(as) de uma campanha especial que apresenta os diferenciais da marca para o público de Minas Gerais – entre elas, a jornalista Mônica Fonseca que apresenta um programa local. O roteiro valoriza a mensagem de que comprar nas lojas da Companhia é para todos os públicos, do consumidor(a) final ao(à) transformador(a) e pequenos(as) comerciantes e é embalado por um jingle que traz o toque um “cado mineirin”. O elenco é complementado pelos apresentadores Rodrigo Faro, Solange Couto, Regina Volpato e o jornalista Evaristo Costa, que representam, cada um(a), um diferente público do atacadista.

Rodrigo Faro, por exemplo, é o embaixador para os(as) clientes pessoa física, representando as famílias mineiras; Mônica Fonseca foca também no cliente final assim como nas vantagens do aplicativo “Meu Assaí”; Solange Couto destaca a Feira Assaí, que conta com um seleto hortifruti às quartas e quintas-feiras; Evaristo Costa fala com os(as) comerciantes, como é o caso dos(as) donos(as) de restaurantes, pizzarias, botecos etc; e Regina Volpato reforça o Passaí, cartão de crédito próprio da marca que oferece uma série de benefícios, entre eles a vantagem de pagar o preço de atacado na compra de uma unidade.

“O Assaí Atacadista está presente em Minas Gerais desde 2017, quando abrimos a primeira loja em Uberlândia, e em pouco tempo já chegamos a oito lojas mineiras – incluindo três unidades em BH e com endereços que estão em regiões centrais e mais próximas dos(as) clientes. Esta é uma praça muito especial para a marca e onde fomos muito recebidos. Por isso, selecionamos Minas para receber a nossa primeira grande campanha voltada diretamente para o público mineiro, que valoriza o jeitinho mineiro de ser e apresenta as vantagens da comprar no Assaí”, explica Daniele Motta, Diretora de Marketing Regional do Assaí Atacadista.

“Nesse sentido, a nossa campanha reforça os diferenciais do nosso modelo de negócio, a fim de cativar ainda mais os(as) mineiros(as) com o nosso bom atendimento, variedade de produtos e marcas locais para oferecer uma experiência de compra completa. Ainda, contamos com preços baixos, economia e condições facilitadas de pagamento, seja no varejo (compra unitária) ou atacado (mais de uma unidade)”, complementa.

Com produção da agência Pullse e assinatura de criação da StarMKT (agência de propaganda que atende o Assaí), a campanha terá duração até agosto deste ano e com o objetivo de mostrar a afinidade do Atacadista com o jeitinho mineiro de ser. Complementada pelo conceito “Preço baixo de todo jeito, no atacado e no varejo!”, as peças destacam que os descontos e vantagens da rede estão presentes em todas as lojas, independente do volume da compra, seja em uma única unidade ou grande volume. O plano de mídia contempla divulgação para TV aberta (60’’ e 30’’), além de inserções em mídia online e offline. As lojas também estão ambientadas com a identidade visual da campanha, contando com folheteria, banners, móbiles e faixas de gradil personalizadas.

Confira a campanha na íntegra aqui: 

Belo Horizonte: https://youtu.be/r26TVGhuQQI

Uberlândia: https://youtu.be/L1yQficbNSE

Ipatinga: https://youtu.be/2N-d4JdL808

Ouça o jingle da campanha aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=6L9gOHdvJrA

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) de Cash&Carry/Atacarejo, fundada em São Paulo (SP) e que completa 50 anos em 2024. Atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes. Como a 2ª maior varejista do Brasil, alcançou faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023 e se tornou a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). Atualmente, conta com mais de 290 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF), e mais de 80 mil colaboradores(as), sendo uma empresa certificada pelo selo Great Place to Work (GPTW). Em 2023, recebeu diversos reconhecimentos, como o título de marca de varejo alimentar mais valiosa (Interbrand e Brand Finance) e liderança Top of Mind nas categorias “Atacado” e “Supermercado” (Instituto Datafolha). As ações do Assaí são as únicas de uma empresa unicamente de Cash&Carry negociadas tanto na Bolsa de Valores brasileira (B3 – ASAI3) quanto na de Nova York (NYSE – ASAI). O Assaí é, ainda, o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
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