segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeEntretenimentoALE Combustíveis premia revendedores com viagem para assistir etapa da Stock Car...

ALE Combustíveis premia revendedores com viagem para assistir etapa da Stock Car na Argentina

Empresários do Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Minas Gerais e Rio Grande do Sul assistiram a corrida em Buenos Aires neste mês

Para prestigiar os proprietários de postos da rede e reforçar a linha de combustíveis de transição energética Energy, a distribuidora ALE proporcionou uma experiência exclusiva aos seus parceiros e levou revendedores para acompanhar a etapa da Stock Car, em Buenos Aires, na Argentina. A competição, que marcou o retorno das corridas ao país vizinho, depois de seis anos, foi realizada no dia 7 de outubro.

A iniciativa, além de estratégia para reforçar a importância dos combustíveis Energy no mix de produtos dos postos, também é uma ação de relacionamento proporcionada pelo Clube ALE, programa de incentivo e gestão de resultados oferecido pela companhia. Os revendedores premiados foram os que obtiveram os melhores percentuais de vendas de combustíveis Energy nos meses de junho, julho e agosto.

Em Buenos Aires, o grupo acompanhou de perto o piloto Rubinho Barrichello, da equipe Full Time Mobil ALE, conquistar a segunda colocação na competição e garantir o segundo lugar geral na reta final da temporada de 2023. A equipe patrocinada pela ALE também recebeu troféu pelo desempenho e o carro 111 passou a integrar o “Hall of Fame” da Stock Car, pelo campeonato de 2022, quando o piloto Rubinho Barrichello foi campeão da categoria. Os convidados conheceram os boxes da equipe, tiraram fotos com os pilotos e assistiram a disputa no camarote ALE.

“Foi uma experiência super exclusiva e positiva, fiquei impressionado com toda a atenção do time da ALE e considero que campanhas assim incentivam a revenda na melhoria dos resultados”, comenta Fábio Neves, gerente do Posto ALE Natureza Centro, localizado em São Luís (MA), que alcançou a marca de 45,66% de volume de Energy entre o mix de produtos. O empresário João Freire, do Posto ALE Potengi, em Natal (RN), também foi um dos premiados. “Para essa conquista, investimos mais em treinamentos e incentivos para nossos colaboradores”, afirma. O posto registrou um percentual de 52% do mix em venda de produtos Energy.

A estratégia também reforça a presença da marca ALE no mercado. “Automobilismo e combustíveis andam juntos e essa campanha reforça nossa proximidade com os revendedores, nossos maiores parceiros, além de trazer mais visibilidade e integração para a nossa principal plataforma de relacionamento, o Clube ALE”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Clube ALE
Criado em 2012, o Clube ALE é uma plataforma de incentivo e gestão dos postos da rede. Ao longo de mais de uma década, a iniciativa se transformou em uma das principais estratégias de relacionamento com o revendedor e uma importante ferramenta para os empresários realizarem o acompanhamento da performance dos postos.

Toda revenda ALE possui acesso à plataforma, em que os empresários também podem realizar pedidos, rastrear as entregas, acompanhar o desempenho mensal e conferir os resultados das premiações para os postos que são eleitos os melhores do mês e do ano. Para isso, é avaliada uma série de indicadores, desde a compra de produtos até a qualidade do atendimento na pista.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments