terça-feira, abril 16, 2024
HomeEntretenimentoZeca Pagodinho, pela primeira vez no Grande Teatro do Palácio das Artes,...

Zeca Pagodinho, pela primeira vez no Grande Teatro do Palácio das Artes, com a turnê “Mais Feliz”, neste sábado, 12

Zeca Pagodinho vai cantar seus principais hits, como Deixa a Vida Me Levar

Um dos maiores nomes do samba do país, Zeca Pagodinho, se apresenta pela primeira vez no Grande Teatro do Palácio das Artes. Com o show “Mais Feliz”, Zeca vai apresentar seus grandes hits da sua carreira, neste sábado, 12, às 21 horas, no Palácio das Artes. A turnê foi interrompida em 2020 e retorna agora a diversas cidades do país. Os ingressos estão disponíveis no site Eventim ou na bilheteria do Teatro do Palácio das Artes.

Com direção musical assinada por Paulão Sete Cordas e cenário de Zé Carratu, Zeca Pagodinho selecionou, com rigor, belíssimos sambas para fazer parte deste repertório, dentre eles, “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), “Ser Humano” (Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide”). Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora, como, “Coração Em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Verdade”, “Maneiras”, “Lama Nas Ruas”, “Seu Balancê” e muitos outros.

 

 

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.

O sucesso foi rápido, e em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys latinos. No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja, um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.

Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

 

SERVIÇOS 

Show Zeca Pagodinho turnê Mais Feliz

Dia: 12 de novembro (sábado)

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Horários: 21h

Valores a partir de R$ 180,00

Classificação Livre.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  Eventim.

Mais informações: (31) 9.9813-1550 ou no site do Palácio das Artes.

Realização: Impar Shows

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments