domingo, abril 14, 2024
HomeBrasilWed Pretim concorre à Rei Momo para o Carnaval de BH 2023

Wed Pretim concorre à Rei Momo para o Carnaval de BH 2023

Crédito da foto: Ayrton Borges.

 

Sócio da Wedance disputa título que será revelado no dia 11 de dezembro pela Belotur

 

As expectativas para o Carnaval em BH no ano que vem são altíssimas para o público e também para o dançarino Wed Pretim. A volta da folia nas ruas da capital mineira, após dois anos de pausa, será marcada pelo entusiasmo e incentivada pela corte momesca: Rei Momo, Rainha e Princesa recebem faixas de reconhecimento, figurinos oficiais e ficam por 1 ano com os títulos, até repassá-los no próximo ano para a nova corte.

Wed Pretim que é dançarino, professor de dança e sócio da Wedance (antiga Pretinho Básico), junto com a ex-dançarina do É O Tchan, Lelê Pingo de Mel, concorre ao título de Rei Momo. Os candidatos a Rei, Rainha e Princesa serão escolhidos pela Belotur para desfilar e serão revelados no dia 11 de dezembro, às 14h, no Mercado da Lagoinha. Comunicação, simpatia, espírito carnavalesco, samba no pé e elegância são alguns dos critérios avaliados por jurados durante o desfile para escolher quem fará parte da corte

“Sou suspeita para falar do Wed, mas como dançarino ele é nota 10 em todos os critérios que serão avaliados. Quem conhece o trabalho ou já foi aluno dele, sabe que ele merece muito esse título como reconhecimento a todos esses anos que ele dedica à dança. Vamos fazer barulho por ele da plateia”, diz Lelê Pingo de Mel, sócia do candidato.

Rei Momo e Rainha ganham ainda uma premiação no valor de R$15 mil, e a princesa de R$12mil. A corte será revelada neste domingo (11), no Mercado da Lagoinha, a partir das 14h.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments