quinta-feira, junho 20, 2024
HomeNoticiasEsportesTV Brasil transmite mais um duelo da Liga de Basquete Feminino neste...

TV Brasil transmite mais um duelo da Liga de Basquete Feminino neste domingo

Neste domingo (28), a TV Brasil exibe mais uma partida da Liga de Basquete Feminino (LBF Caixa), a partir das 11h. As atletas do Bax Catanduva (SP) e Sodiê Mesquita (RJ) entram em quadra para mais uma disputa, pelo 2° turno da competição. Onze clubes participam da liga neste ano e a TV Brasil é a única emissora em sinal aberto que transmite a competição.

Na primeira fase, todos os times já tiveram confrontos diretos. Na partida anterior, quem levou a melhor foi o time de Mesquita, com um placar de 87 x 50 contra o time de São Paulo.

A transmissão da Liga faz parte da estratégia da TV Brasil de intensificar a presença do esporte na sua programação. Além da LBF, a emissora também transmite o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e a Série B.

Sobre a competição

Essa é a 13ª edição do torneio, criado em 2010. A LBF Caixa 2024 conta com um número recorde de clubes participantes. Os times são AD Santo André-SP, Bax Catanduva-SP, Corinthians-SP, Ituano-SP, Ponta Grossa Basquete/Curso ASB-PR, Sampaio Basquete-MA, Pontz São José Basketball-SP, SESI Araraquara-SP, Sodiê Mesquita-RJ, Unimed Campinas Basquete-SP e Unisociesc Blumenau-SC.

Na LBF, todos os times jogam entre si em turno e returno, totalizando 110 partidas na primeira fase. Os oito melhores colocados classificam-se aos playoffs, com séries melhores de três jogos nas quartas de final e semifinais, subindo para até cinco partidas na série final e decisiva. Em 2023, o campeão foi o SESI Araraquara.

Foto: LBF/Jorge Bevilacqua
TV Brasil transmite duelo da Liga de Basquete Feminino neste domingo
Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments