domingo, fevereiro 25, 2024
HomeEntretenimentoShows, videoclipes e entrevistas preenchem a programação musical da Rede Minas

Shows, videoclipes e entrevistas preenchem a programação musical da Rede Minas

Atrações são destaque dos programas Alto-Falante, Coletânea, Hypershow e Noturno

A programação musical da Rede Minas traz atrações especiais e inéditas neste sábado (02). Para começar o fim de semana em grande estilo o Alto-Falante faz um tributo ao baterista Taylor Hawkins. O Coletânea segue com videoclipes apresentando de lançamentos e outros sucessos. O Hypershow dá início a exibição do Festival de Música Som & Fúria e quem abre o especial é Acauã Ranne. Encerrando a noite, tem Noturno com Romero Lubambo Trio, no ViJazz & Blues Festival.

Terence Machado e Sabrina Damasceno, apresentadores do Alto-Falante, abrem as cortinas na tela da Rede Minas, às 14h. A atração faz um tributo ao integrante da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, que faleceu no último dia 25, na Colômbia, onde faria um show. O programa ainda traz o músico itabirano Limma, que fala sobre a carreira e seu novo disco; a banda mineira Lamparina, que marcou presença no Lollapalloza; e Adriano Falabella relembrando os ícones da música no Enciclopédia do Rock.

Às 15h, o Coletânea segue com a animação. O programa traz videoclipes em uma playlist variada com lançamentos de YungBlud e Dua Lipa. A programação ainda conta com Glória Groove, que se transformou em um dos símbolos do pop LGBTQUIA+ brasileiro, transitando também pelo rap e pelo funk. Destaque, também, para Now United, que reuniu 18 integrantes de diferentes países para cantar juntos, e um dos sucessos da famosa Britney Spears.

Hypershow dá início a uma série de apresentações do Festival de Música Som & Fúria. O evento será exibido, na atração, durante o mês de abril. Quem abre o especial é Acauã Ranne, às 17h. O cantor, compositor e multi-instrumentista apresenta um som instrumental com raízes afro-brasileiras. Filho do percussionista Santonne Lobato e sobrinho de Sérgio Pererê, ele mostra que o talento está no DNA da família.

Romero Lubambo Trio encerra a noite no Noturno, às 22h. O programa acompanhou o espetáculo do violonista no ViJazz & Blues Festival e exibe o show em duas edições inéditas na televisão. Lubambo se destacou no Brasil e no mundo com a sua música. Conquistou o Grammy Latino de 2017, ao lado de Edu Lobo e Mauro Senise, com o trabalho “Dos navegantes”. Ele tocou ao lado de nomes como Dianne Reeves e participou do projeto cinematográfico “Happier than ever: uma carta de amor para Los Angeles”, de Billie Eilish. O show contou com a participação de Juarez Moreira, Robertinho Silva e Túlio Mourão, que também está à frente do Noturno.

O público confere os programas Alto-Falante, Coletânea, Hypershow e Noturno pela Rede Minas e no site da emissora: redeminas.tv.

Serviço:
Rede Minas – sábado 02/04
Alto-Falante, às 14h (apresentação Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella)
Coletânea, às 15h
Hypershow, às 17h (apresentação Luiz Flávio Lima)
Noturno, às 22h (apresentação Túlio Mourão)

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments