domingo, fevereiro 25, 2024
HomeEntretenimentoSesc Palladium recebe Diogo Nogueira em show gratuito promovido pelo projeto Mesa...

Sesc Palladium recebe Diogo Nogueira em show gratuito promovido pelo projeto Mesa Brasil Musical

Projeto Mesa Brasil Musical apresenta um grande nome da música brasileira a cada mês, com ingressos gratuitos, trocados por alimentos não perecíveis destinados ao programa Mesa Brasil Sesc

Projeto que une a solidariedade à cultura, o Mesa Brasil Musical terá sua próxima edição em novembro. A atração desta vez será o cantor Diogo Nogueira, com um show dedicado à história do Clube do Samba. Ele se apresenta na terça-feira, dia 14, às 20h30, no Grande Teatro do Sesc Palladium.

“Aos que vivem a chorar, eu vivo a cantar”. Embalado por esse verso emblemático, Diogo Nogueira prepara uma festa especial para contar a história do Clube do Samba, cantando sucessos ligados ao movimento criado por seu pai, o saudoso sambista João Nogueira. No palco, Diogo terá a companhia da cantora mineira Adriana Araújo.

Fundado em 1979, o Clube do Samba comemora 45 anos em 2024. Cantor, compositor e portelense, Diogo Nogueira tem 22 anos de carreira e é hoje um dos principais nomes no cenário do samba brasileiro.

Cultura e solidariedade

O Mesa Brasil Musical voltou a ser realizado em Belo Horizonte no mês de setembro. A proposta é apresentar mensalmente um grande nome da música nacional no palco do Grande Teatro do Sesc Palladium, com ingressos gratuitos, trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá). Os donativos são destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc, que acaba de completar 20 anos de atividades em Minas Gerais.

Em setembro, a atração foi a cantora Teresa Cristina. No mês de outubro, o show foi de Maria Gadú. E agora, em novembro, o palco será de Diogo Nogueira.

Os ingressos devem ser reservados no site Sympla e retirados na bilheteria do Sesc Palladium, de acordo com os prazos estabelecidos para cada lote e respeitando o limite de duas entradas por pessoa, mediante a doação dos alimentos. Não haverá retirada de ingressos no dia do evento

Trabalhadores do Comércio  

Trabalhadores do Comércio e demais portadores do Cartão do Cliente Sesc têm prioridade na reserva de ingressos. Para o show de Diogo Nogueira, a reserva e retirada exclusivas para esse público será das 12h às 20h, até o dia 29 de outubro, ou enquanto houver ingressos disponíveis. Na retirada, será necessário apresentar documento pessoal junto com o Cartão do Cliente Sesc válido.

Para o público geral, os ingressos ficam disponíveis das 12h do dia 1º/11 às 20h do dia 5/11.  É preciso apresentar documento com CPF e foto. Os clientes poderão reservar até dois ingressos por CPF.

Os ingressos que não forem retirados nos prazos mencionados ficarão disponíveis para o público geral no Sympla durante os dias 8, 9 e 10 de novembro, com retirada e recolhimento dos alimentos na bilheteria do Sesc Palladium até que se esgotem. A bilheteria estará aberta para as trocas dos ingressos remanescentes das 12h às 20h, no período indicado.

* Não será permitida a retirada de ingressos reservados por terceiros.

* Não haverá lugar marcado/numerado

 

Mais sobre o Mesa Brasil Sesc 

Por meio de uma rede solidária bem estruturada, com mais de 700 parceiros, o Mesa Brasil atua para reduzir o desperdício, recolhendo alimentos que seriam descartados, mas que possuem bom valor nutricional e ainda estão próprios para consumo, distribuindo-os para entidades sociais cadastradas no Programa, além de realizar ações educativas.

Ao todo, mais de 3 milhões de mineiros já foram beneficiados. Além disso, o programa conta com a colaboração de pessoas físicas e jurídicas, que contribuem com doações.

Saiba mais: https://mesabrasil.sescmg.com.br/.

SERVIÇO

Sesc Mesa Brasil Musical, com Diogo Nogueira

Data: 14 de novembro, terça-feira

Horário: 20h30

Local: Grande Teatro do Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1.046 – Centro/BH)

Classificação etária: 10 anos

Entrada/Ingressos: Doação de 2 kg de alimento, com reserva do ingressos pelo site Sympla e retirada na bilheteria do teatro antes da data do show

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments