domingo, junho 23, 2024
HomeEntretenimentoSertanejos confirmam participação no lançamento da Festa do Peão de Barretos no...

Sertanejos confirmam participação no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Show especial dos embaixadores César Menotti e Fabiano contará com participações especiais. Evento será dia 18/04 em São Paulo

O aguardado lançamento da Festa do Peão de Barretos na capital paulista, com show da dupla embaixadora desta edição, César Menotti & Fabiano, já tem confirmadas diversas participações especiais. O evento acontece no dia 18 de abril, quinta-feira, na tradicional casa noturna sertaneja Villa Country.

Entre os convidados anunciados estão Hugo Pena & Gabriel, Munhoz & Mariano, Gabi Martins, Bruno Rosa, Bruninho & Davi, Lucas Reis & Thacio, Fiduma & Jeca e Paula Mattos.

Conforme a organização, outros destaques do universo sertanejo são esperados para a noite que irá apresentar as novidades da 69⁠ª edição da Festa do Peão de Barretos – que acontece de 15 a 25 de agosto.

Os ingressos do lançamento já estão à venda pelo site ticket360.com.br. Mais informações: villacountry.com.br.

SERVIÇO:

Lançamento da Festa de Barretos 2024 com César Menotti e Fabiano

Data: 18 de abril de 2024 (quinta-feira)

Classificação etária: 18 anos

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Abertura: 20h

Início: 23h

Ingressos: Disponíveis nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo, das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado, das 10h às 19h (exceto feriados) ou através do site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/28574/ingressos-para-lancamento-barretos-2024-com-cesar-menotti-e-fabiano)

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments