terça-feira, abril 16, 2024
HomeEntretenimentoSeres do Som apresenta show ao vivo e estreia canções

Seres do Som apresenta show ao vivo e estreia canções

O grupo musical harmoniza uma mistura de música medicinal, mantras e rezos para criar uma sonoridade singular e terapêutica

Uma jornada sonora profunda que alcança a alma. Essa é a essência do Seres do Som, conjunto musical empenhado em compartilhar música e cultivar conexões por meio de uma experiência sonora singular e terapêutica.

Formado por Gedeon Antunes (composição, voz e violão), Walkitor Rocha (percussão) e Luiz Dias (composição, baixo e backing vocals), o grupo estreia no mercado fonográfico com os singles “São Miguel”, “Kalki” e “Pôr do Sol”, todas já disponíveis na plataforma de streaming Spotify e também na página da banda no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCFQjVcmPXWt6qI9_CbGeNiQ).

Com o objetivo de utilizar seu som como meio de cura e conexão, o grupo desponta como um dos nomes promissores da nova cena musical contemporânea.

Inspirado na música medicinal, bem como em mantras e rezas, o trio busca criar uma experiência sensorial e espiritual única, onde suas canções são mais do que simples notas; são caminhos para a transcendência, levando os ouvintes a um estado elevado de conexão consigo mesmos e com o universo ao redor.

O público mineiro terá a chance de experimentar de perto a sonoridade sensorial do Seres do Som com o show intimista que o grupo se prepara para apresentar no próximo dia 24 de março, no CTA – Centro de Treinamento Artístico, no bairro Barreiro de Baixo.

Por meio de uma convicção sólida no poder transformador da música, os instrumentistas se dedicam a criar composições que proporcionam uma viagem harmoniosa capaz de tocar corações e mentes de maneira reconfortante e profunda.

Com uma programação de apresentações que abrange desde casas de terapias e estúdios de yoga até ambientes relaxantes, centros de recuperação, lares de idosos, cerimônias especiais, vivências, retiros e uma variedade de eventos, a banda se dedica a promover o potencial transformador e curativo da música.

“Este projeto transcende a simples definição de um grupo musical; é uma jornada musical para a alma”, resumem em uníssono os membros da banda.

 

Conexões Sonoras apresenta Seres do Som

24 de março às 16h

No CTA – Centro de Treinamento Artístico (Rua Flávio Marques Lisboa, 340 – Barreiro de Baixo)

Entrada gratuita

 

Informações para Imprensa

 

Fotos e áudios:

https://drive.google.com/drive/folders/1WeD0TiZnHPHhjo0i9DCzCsaV2A6xFpGW

 

 

Assista:

https://www.youtube.com/channel/UCFQjVcmPXWt6qI9_CbGeNiQ

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments