terça-feira, abril 16, 2024
HomeEntretenimentoRodrigo Alarcon apresenta "Só Mais Um Pouquinho", primeiro lançamento do ano

Rodrigo Alarcon apresenta “Só Mais Um Pouquinho”, primeiro lançamento do ano

Após duas apresentações bem sucedidas do 'Bloco do Desamor' no Carnaval e uma Eurotour confirmada, o paulistano lança novo single dia 23, sexta-feira

Quem nunca desejou prolongar o tempo ao lado daquela companhia especial, que atire a primeira pedra. Em “Só Mais Um Pouquinho”, o paulistano Rodrigo Alarcon entoa – quase como uma súplica – para que os minutos se estendam e ele possa desfrutar ainda mais desse tempo tão precioso, em seu primeiro single do ano, previsto para o dia 23 de fevereiro.

Em ótima fase da carreira, após dois bem-sucedidos shows de Carnaval, Alarcon prepara aos fãs um videoclipe, que será lançado em abril. “A mensagem é cristalina, temos a certeza de que todos se identificarão e se sentirão representados”, conta. A composição é uma parceria com Niela Moura, que também apresenta sua voz na canção.

“Essa composição surgiu de um processo meu de produção musical. A busca estética foi por sonoridades novas, mas que ao mesmo tempo trouxesse um pouco do universo sonoro de Frágil Coração. Logo em seguida mandei pro Rodrigo pra fecharmos a poesia juntos”, explica Niela, que assina também a produção musical e arranjos, ao lado de Janluska. “Já admirava o trabalho dele e eram exatamente as influências necessárias para chegar nesse resultado. Foi maravilhosa a experiência em estúdio!” conclui.

Janluska completa o time, trazendo ainda mais sintonia para a canção: “O Rodrigo é um artista super tranquilo de trabalhar. Ele escuta as nossas sugestões e conseguimos trabalhar todos juntos, no final acabamos sempre nos divertindo muito! A Niela conhece muito bem das concepções do projeto, então acho que fica ainda mais fácil de criarmos algo que junte a identidade dos artistas, com a minha identidade. Esta é a melhor receita para um resultado de sucesso”, explica.

 

O single “Só mais um pouquinho” é lançado pela Taquetá Música – selo e gravadora independente que gerencia a carreira musical de Rodrigo Alarcon desde 2018. “Sou grato por ter uma equipe incrível e competente ao meu lado, que apoia as minhas decisões. Estamos juntos há tantos anos, realizando um trabalho maravilhoso e levando cada vez mais música de qualidade para todos os cantos do país e, agora também, para o mundo!”, conta o artista.

Para fortalecer ainda mais o primeiro semestre do ano, Rodrigo Alarcon e sua banda embarcam em sua primeira Eurotour, que passa por Portugal e Inglaterra: “Estamos realizando mais um sonho em conjunto. Plantamos a semente de coisas boas e agora estamos colhendo os frutos”, completa.

Com uma carreira de sucessos lineares, o paulistano rodou o Brasil com a turnê de seu último disco, “Rivo III e a Fé”, que entrou na lista dos 50 melhores discos do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA. Atualmente, Alarcon acumula mais de 830 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, com canções que ultrapassam 32 milhões de streams.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments