domingo, junho 16, 2024
HomeEntretenimentoProjeto "Circuito Proação" une moda e solidariedade

Projeto “Circuito Proação” une moda e solidariedade

Com o tema "Laços", diversas marcas participantes do projeto desenvolverão produtos exclusivos, cujas vendas serão revertidas para beneficiar a entidade "Proação"

O Proação, uma entidade comprometida com causas sociais, lança o Projeto “Circuito Proação”, uma iniciativa que não só visa arrecadar fundos vitais para a sustentabilidade da organização, mas também busca promover a interação entre marcas de moda, influenciadoras e o público final. Com o tema “Laços”, cada marca participante desenvolverá um produto exclusivo, cujas vendas serão revertidas integralmente para a entidade.

Um dos destaques do projeto é o lançamento de um editorial, que combina o estilo casual com o fashion, criando uma estética atemporal. A produção deste editorial de destaque está agendada para o dia 28 de maio, no Clube Serra Del Rey, ao longo de todo o dia. A equipe de profissionais inclui o Diretor Criativo Rodrigo Cezário, o Styling de Gabriel Reis, a Fotografia de Isabela Montenegro e o Making Of de Kelly Reis e as modelos da agência Ford.

O “Circuito Proação” conta com a participação de diversas lojas renomadas, incluindo Anna Barroso, Buclê (Novo talento), Denise Valadares, FFashion, Isa Paes, Kazy Sport Wear, Manoel Bernardes, Patricia Motta e Santana Textiles por Cynthia Jaber. Já a beleza do projeto ganha vida sob os cuidados de Jô Martins, enquanto os cabelos são moldados pelas mãos de Elias Ferry e Xuxa Paudilha. Além disso, o projeto recebe colaborações essenciais de parceiros como Bonato Confeitaria, Sil Souza, Buffet Cristina Misk, Club do Chef e Fofíssimo Bolos.

O lançamento do Projeto está programado para acontecer no mês de junho, trazendo consigo uma aura de entusiasmo e solidariedade. Será uma oportunidade de todos se envolverem em uma causa que transcende as barreiras da moda e faz a diferença real na vida das pessoas.

Sobre O Proação

O Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos & Ações – O Proação, é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve um programa de educação complementar. Por meio do Projeto Ritmo e Movimento, atendem mais de 100 crianças da comunidade Nova Vista, ofertando aulas de dança e implantando um Corpo de Baile. Com isso, promove a autoestima e a realização pessoal das crianças, estimulando o aprendizado das disciplinas formais e assegurando um crescimento profissional. É responsável também por duas casas de acolhimento: uma delas é a Casa das Mãos de Maria, especializada no cuidado de bebês, enquanto a outra é a Casa Filhos de Nazaré, destinada a crianças de 0 a 7 anos retiradas dos lares por ordem judicial. Além disso, na Barragem Santa Lúcia, realizam o projeto “Ser Humano, Ser Atleta”, que busca promover o desenvolvimento integral das pessoas por meio do esporte.

Foto: Mariel Pelli

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments