Setembro de 2024 – A OAKBERRY, rede global de superfood, segue consolidando sua presença no cenário do esporte global. Pioneira em levar uma marca brasileira ao Super Bowl, a empresa estará presente com operação de vendas no camarote da Neo Química Arena, em São Paulo (SP), para o jogo Green Bay Packers x Philadelphia Eagles, primeira partida da NFL em solo brasileiro.
Reconhecida por seu compromisso com a qualidade e pela forte conexão com o lifestyle saudável, a OAKBERRY encontrou no esporte uma plataforma natural para sua expansão. A operação de vendas no camarote da Neo Química Arena reflete essa sinergia, oferecendo aos fãs do futebol americano uma experiência única e saborosa durante um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo.
“Estamos empolgados em expandir nossa presença no mundo do esporte, principalmente em uma ocasião tão especial como essa. A OAKBERRY sempre buscou estar próxima de seus consumidores e, agora, ter a oportunidade de estar presente em um jogo entre dois gigantes da NFL é um marco para nós,” afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
A iniciativa é parte da estratégia de expansão global da OAKBERRY, principalmente no mercado norte-americano, com o objetivo de consolidar sua presença nos novos mercados e públicos ao redor do mundo, sempre destacando sua origem brasileira e o compromisso com a qualidade. “Estar na Neo Química Arena durante um jogo da NFL reforça o posicionamento da marca como uma referência tanto no Brasil quanto no exterior”, ressalta Zajakoff.
A OAKBERRY já esteve presente em mais de 80 eventos por todo o Brasil, entre eles os festivais de música MITA e Lollapalooza Brasil, o GP de São Paulo de Fórmula 1, entre outros. A marca também já participou de eventos internacionais como o Super Bowl e os torneios de tênis US Open, Miami Open e Rio Open.
Sobre a OAKBERRY
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 750 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias. Além do Brasil, a marca está presente em outros 50 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.