domingo, março 3, 2024
HomeNoticiasEstadoPosse de nova diretoria do IFL reúne Zema e grandes nomes do...

Posse de nova diretoria do IFL reúne Zema e grandes nomes do empresariado de BH

Instituto de Formação de Líderes (IFL-BH) apresenta amanhã (16) nova mesa diretora para o ano 2022

Assim como acontece todos os anos, o Instituto de Formação de Líderes (IFL-BH) se prepara para apresentar os novos nomes que vão ocupar a mesa diretora da instituição durante o ano de 2022. Ao contrário das últimas duas edições, que seguindo as recomendações sanitárias em virtude da pandemia cumpriram restrições de público, o evento deste ano deve contar com uma plateia de até 400 pessoas, incluindo membros do instituto e convidados.

Além de nomes importantes do empresariado da capital, a ocasião será marcada pela presença do governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, que irá discursar por aproximadamente uma hora. “No ano passado contamos com a participação do Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo da XP Investimentos, que pôde compartilhar conosco um pouco da sua visão de liderança no mundo dos negócios. Desta vez será uma honra para nós receber a ilustre presença do governador Romeu Zema. Isso demonstra a força do instituto e reforça a importância dele na formação de novas lideranças em Belo Horizonte”, declara Marina Rezende, nova vice-presidente do IFL no ciclo 2022.

A cerimônia, marcada para a noite do dia 16 de março, quarta-feira, poderá ser acompanhada online através de uma transmissão exclusiva no portal do Sympla. “A pandemia acelerou a chegada dessa dinâmica virtual para os eventos, e vemos nela uma ótima oportunidade de expandir nosso alcance, ampliando assim a oportunidade de conexão das pessoas com o nosso propósito, com o nosso trabalho”, explica Jonathan Géo, diretor de comunicação do IFL. Ainda segundo Jonathan, a posse deste ano será a primeira a contar com a participação presencial do IFL Brasil, representado por sua atual presidente, Carolina Antunes.

A passagem de bastão de Thiago Kalab, presidente em 2021, para a nova representante Laura Rabello, será conduzida pelo honorário do instituto, Guilherme Moretzsohn, e contará também com a participação de outros grandes nomes do empresariado da capital mineira.

De acordo com Laura Rabello, a nova diretoria segue empenhada em manter firme os desafios do instituto, fortalecendo as novas lideranças da capital e servindo como norte aos jovens empresários que procuram o IFL em busca de evolução. “O objetivo da gestão do IFL é sempre elevar o nível das lideranças que entram em nosso Instituto e fazer com que a cultura e o engajamento sempre estejam fortes e alinhados a fim de crescermos como uma instituição de respeito e com propriedade no quesito liderança. Líderes estes que vão além de exercerem seu papel com alto nível; vão difundir os ideais que levamos dentro do IFL, em respeito a vida, liberdade e propriedade”, finaliza.

Foto: Divulgação

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments