terça-feira, abril 16, 2024
HomeBelo HorizontePaul McCartney lota Arena MRV comprovando que sua música ultrapassa gerações

Paul McCartney lota Arena MRV comprovando que sua música ultrapassa gerações

Apresentação do “eterno Beatle” reuniu 42 mil pessoas, no dia 03 de dezembro, na Arena MRV; show teve presença de Milton Nascimento e Paralamas do Sucesso, com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone
[ Matéria de cobertura Arena MRV ]
– Jornalista e Editor:
– Felipe de Jesus
– Siga: @felipe_jesusjornalista
– Foto/Vídeo: Marcos Hermes
Belo Horizonte foi palco de um dos maiores shows do ano de 2023, com a apresentação de Paul McCartney. O espetáculo do “eterno Beatle”, no dia 03 de dezembro, domingo, a partir das 21h09 (com certo atraso), na Arena MRV, foi marcado, assim mesmo, por muita emoção e acima de tudo alegria dos fãs que lotaram o espaço em BH/MG.

O show da “Got Back”, que marca os mais de 60 anos de carreira de Paul, foi recheado de sucessos que passam pelos Beatles e Wings. No público, diferentes gerações se misturaram, inclusive, Milton Nascimento, que foi convidado e antes do show, teve um encontro com Paul nos bastidores. Além dele, os Paralamas, com Herbert Vianna (camarote) Bi Ribeiro e João Barone (pista).

O espetáculo iniciou com Paul dizendo: “Oi BH” (veja o vídeo abaixo) trouxe a música “Can’t Buy Me Love”, clássico do ano de 1964 dos Beatles, que levou a plateia ainda mais a loucura. Além dela, outros sucessos empolgaram os fãs, como, “Love Me Do”, que lançou a banda de Liverpool “Golden Slumbers”, “Blackbird”, “Get Back”, “Let It Be” e “Something”.

Além disso, houve espaço para um dueto virtual com a voz de John Lennon em “I’ve Got a Feeling”. O público presente na Arena MRV foi à loucura ao ouvir a clássica “Ob La Di, Ob La Da” dos Beatles e que faz parte do disco “The Beatles 1967–1970”. Além dessas,
“Juniors Farm” e “Letting Go”.

Luzes e fogos

Fogos e explosões marcaram a exibição da música “Live and let Die”, do Wings. Enquanto McCartney cantava, o público, extasiado comemorava. A canção abriu caminho para um final recheado de sucessos, que inclui “Hey Jude”. Assim, Sir.Paul McCartney comprovou para todos em BH/MG, que sua música continua ultrapassando gerações.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments