domingo, junho 16, 2024
HomeGastronomiaOutback Steakhouse promove experiência especial para celebrar o Dia das Mães

Outback Steakhouse promove experiência especial para celebrar o Dia das Mães

No dia 12 de maio, as famílias que pedirem dois pratos no restaurante recebem uma Bloomin' Onion no Outback

Belo Horizonte, maio de 2024 – O Dia das Mães está chegando e, neste ano, o Outback Steakhouse, marca do grupo Bloomin’ Brands, está pronto para tornar essa data ainda mais especial, oferecendo uma experiência gastronômica única para as famílias que desejam celebrar esse dia de uma maneira memorável. No dia 12 de maio, ao pedir dois pratos principais em qualquer unidade, as mães serão agraciadas com uma surpresa especial, como forma de homenagear sua importância e dedicação.

 

E, quem escolher o Outback como destino entre os dias 7 e 12 de maio, vai receber uma icônica Bloomin’ Onion, a flor de cebola inspirada na Waratah, flor típica do deserto australiano. Para participar, basta pedir dois pratos principais e apresentar o post da promoção para o garçom. A promoção é limitada a uma Bloomin’ Onion por mesa.

 

Essa é uma oportunidade de celebrar e aproveitar os clássicos do restaurante como a famosa Ribs on the Barbie, costela suína preparada em chama aberta como manda a tradição australiana, ou o Victoria’s Filet, corte de filé mignon servido com temperos Outback ou com ervas finas. Tudo isso acompanhado do pão australiano servido como hospitalidade logo na chegada e do tradicional chopp servido na caneca congelada.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments