quarta-feira, outubro 9, 2024
HomeEntretenimentoMinas Shopping amplia opções de gastronomia com inauguração de redes de restaurante...

Minas Shopping amplia opções de gastronomia com inauguração de redes de restaurante e cafeteria

Nesta semana, empreendimento recebeu novas operações do segmento

A partir desta semana, os clientes do Minas Shopping têm mais duas opções gastronômicas no mix de lojas: a rede cearense Coco Bambu e a cafeteria Starbucks. A chegada das novas operações está em linha com o processo de constante expansão do empreendimento, que, somente em 2021, inaugurou cerca de 50 lojas; outras 14 se somarão ao mix ainda no primeiro semestre deste ano.

 

Conhecido por sua gastronomia à base de frutos do mar, com destaque para os camarões, o Coco Bambu Minas Shopping abriu as portas para o público no dia 31 de janeiro. O restaurante, que recebeu investimentos de R$ 10 milhões, tem capacidade para 600 lugares e ocupa uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados, em um ambiente sofisticado e aconchegante. Além de cardápio variado, o restaurante conta com adega para 2 mil garrafas e carta de vinhos com cerca de 200 rótulos de todos os continentes. O funcionamento no Minas Shopping ocorre aos domingos e às segundas-feiras (das 11h30 às 15h e das 17h às 23h), terça-feira a quinta-feira (das 11h30 às 15h e das 17h à 0h) e sexta-feira e sábado (das 11h30 à 1h). Reservas podem ser feitas pelo link: https://qr.cocobambu.com/minasshopping.

Com decoração rústica e cardápio assinado pela chef executiva Daniela Barreira, a unidade oferece pratos que fazem sucesso na casa, como a Rede de Pescador e o Camarão Coco Bambu. Os clientes podem degustar opções de carnes, aves, saladas, pescados e refeições veganas; entre as sobremesas, a famosa cocada ao forno com sorvete e a torta de banana cremosa. Além disso, o espaço inclui uma loja de vendas dos produtos da marca Coco Bambu e três salões de eventos equipados para até 180 pessoas.

 

Cafés especiais

Já a nova unidade da Starbucks conta com um ambiente aconchegante e confortável para os clientes degustarem bebidas artesanais preparadas pelos baristas. As opções do cardápio vão do Starbucks® Brasil Blend —um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia— a outras ofertas localmente relevantes. Entre elas, está uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo oferecido apenas pela Starbucks no Brasil e desenvolvido em parceria com a Forno de Minas, além do Starbucks Brigadeiro Frappuccino® e a coxinha de frango. Os clientes também têm acesso ao programa de fidelidade Starbucks Rewards, recentemente aprimorado, que oferece benefícios e recompensas exclusivas para os membros.

“Estávamos ansiosos para essas grandes inaugurações, que, sem dúvida, vêm para somar ao nosso mix de operações gastronômicas. São excelentes opções para os melhores encontros e experiências únicas”, destaca a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

 

 

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments