terça-feira, julho 23, 2024
HomeEntretenimentoMarina Sena lança versão acústica de “Mande um sinal”

Marina Sena lança versão acústica de “Mande um sinal”

Intitulado "Vício Inerente 2.0", Marina Sena entra em novo momento e lança audiovisual para marcar a fase

Crédito: Fernando Tomáz

O aclamado álbum Vício Inerente, da cantora e compositora Marina Sena, completou um ano recentemente. Com um projeto tão denso e de sucesso, a artista então sentiu a necessidade de explorar mais versões do trabalho e começou renovando o show, que agora tem o nome Vício Inerente 2.0. Na esteira deste novo momento, Marina lança nesta terça-feira (25), às 21h, em todas as plataformas digitais, “Mande um Sinal”, faixa consagrada do álbum, em versão acústica, valorizando vocais, que foram gravados ao vivo, no momento da gravação, focando na letra sensível e marcante de uma das canções mais celebradas do espetáculo.

“Eu sinto que quando você lança um trabalho, ele ainda é um bebê que tem todas as possibilidades de crescer e se desdobrar. Eu valorizo muito minhas obras, por isso eu vou até o fim na defesa das minhas músicas, fazendo elas crescerem no decorrer do momento do álbum. O show faz o álbum crescer e a recepção do público também. O Vício Inerente segue crescendo dentro de mim e no afeto do meu público. Sinto que, juntos, a gente vai decidindo quando é o momento de seguir para outro trabalho, que também vai anunciando como virá a ser no decorrer do processo” – se entusiasma a artista.

No vídeo, que conta com a direção de Vito Soares, Marina performa com guitarra, voz afiada e microfone ligado para encantar o público nesta nova versão, que já tem sido mostrada no novo show e, também, em imagens pelas ruas e pontos emblemáticos de São Paulo, capital que abraçou a cantora mineira, de Taiobeiras, desde que se tornou artista do grande público, onde Marina se sente em casa.

“Minhas músicas têm muito significado na minha vida, porque são reais e elas se ressignificam a todo momento dentro de mim, e agora é o momento de ressignificar “Mande um Sinal”, e mostrar como compus essa música, que foi eu mesma tocando um instrumento, poder mostrar cada vez mais o pulso inicial da artista que eu sou, me faz sentir mais próxima do meu público e cada vez mais sincera” – declarou Marina.

O projeto mescla uma equipe já conhecida e querida pela artista, com fotografia de Fernando Tomaz, que fez as capas dos dois álbuns de Marina, “De Primeira” e “Vício Inerente”, figurino de Leandro Porto, direção criativa de Marcelo Jarosz, e design de Gabe Lima. O intuito é fazer com que o novo trabalho tenha, por mais diferente que seja de tudo o que a cantora já apresentou, a identidade e a essência da mesma.

Sobre Marina Sena 

Desde o lançamento do seu primeiro single em carreira solo, Marina Sena já mostrou a que veio. Depois, seu álbum de estreia teve título profético: “De primeira”. E foi exatamente assim que aconteceu… O Brasil, logo de cara, deitou no sorriso da cantora e compositora vinda do Norte de Minas já no seu début no mercado fonográfico. A caneta afiada e o timbre inconfundível se encontraram com a estética perfeita e sensualidade estonteante de Marina Sena. O resultado foi arrebatador. Shows lotados, capas de revistas, premiações, programas de TV e turnês internacionais viraram rotina na vida da artista que desde criança já sabia que seu destino era mesmo ser uma popstar.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments