terça-feira, abril 16, 2024
HomeEntretenimentoLetrux retorna à Autêntica no dia 13 de janeiro

Letrux retorna à Autêntica no dia 13 de janeiro

Noite conta com show do mineiro Octávio Cardozzo

Poeta, atriz, cantora e compositora, LETÍCIA NOVAES, mais  conhecida pelo nome artístico LETRUX  retorna à Autêntica (Rua Alvares Maciel, 312  Santa Efigênia (BH/ MG) no dia 13 de janeiro. O show traz músicas do álbum “LETRUX AOS PRANTOS” (2019), trabalho que sucedeu o elogiado Noite de Climão (2017). A noite conta também com show do cantor mineiro Octávio Cardozzo.

Os ingressos custam R$ 140,00 (lote 4/ inteira)

https://autentica.byinti.com/#/event/autentica-apresenta-letrux

 

Sobre Letrux

Com o carinhoso apelido dado pelos amigos há alguns anos, LETRUX, como ficou conhecida em todo país após o lançamento do seu primeiro disco solo, EM NOITE DE CLIMÃO (Joia Moderna, 2017), a escritora, cantora, compositora, poeta e atriz Letícia Novaes é um dos nomes de maior destaque no cenário da música independente contemporânea. Letícia foi atriz em peças, seriados, filmes, trabalhou com locução e manteve durante 9 anos a banda Letuce, junto a Lucas Vasconcellos. A literatura também passeia por essa persona que é Letrux. Em 2015 publicou seu primeiro livro. “ZARALHA – ABRI MINHA PASTA” (Editora Guarda-Chuva) e em 2021, “Tudo que Já Nadei” (Editora Planeta), fazendo com que seus enredos e sensações se costurem entre a música e a palavra. Recentemente, lançou um podcast ao lado de Leylah Accioly chamado “Taradas por Letras”, onde juntas, interpretam e desbravam grandes canções da música popular brasileira. Alerta e sensível às questões de nosso tempo, Letícia acompanha e apoia causas como o feminismo e as lutas pela igualdade de gêneros, e contra o racismo e a homofobia, entre outros temas, sobretudo os ligados aos direitos humanos. 

 

 

Sobre a Autêntica

A história da Autêntica começou em um espaço para 400 pessoas que funcionou de 2015 até o começo de 2020. Em dezembro de 2021, após quase dois anos de paralisação das atividades por conta da pandemia de COVID-19, houve o anúncio de sua reabertura. Iniciou-se uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou fundos com ex-frequentadores da casa para financiar parte da reforma do novo espaço,  agora quase quatro vezes maior que o anterior.  O imóvel que a Autêntica passou a ocupar a partir do dia 28 de abril, data da reinauguração, também abrigou os bares Blue Banana e Lapa Multishow, onde foram realizados shows memoráveis nos anos 90 e início dos anos 2000, como Los Hermanos, Elza Soares e Sepultura. A nova casa tem capacidade para 1.500 pessoas, e é modulada para shows de 400 a 600 espectadores.

SERVIÇO

O que: Letrux e Octávio Cardozzo –13 de janeiro

Onde: Autêntica (Rua Alvares Maciel, 312  Santa Efigênia (BH/ MG)

Informações e ingressos: www.aautentica.com.br

  

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments